X
Menu
X

Circuito Unidos prossegue com culto organizado pelos jovens

Culto Unidos dá continuidade ao Circuito Unidos

Nesta quinta feira, 8 de fevereiro, véspera de feriado de Carnaval, os jovens do ministério Unidos do assumiram a direção do culto. Tudo foi preparado, dirigido e ministrado pelos jovens. Desde a ministração dos louvores, que ficou por conta da Banda Unidos, passando pela pregação da Palavra, ministrada com muita graça e unção pelo líder do ministério Bruno Cesar Guimarães, até os avisos feito pela jovem Giovanna Chianca, o ofertório e o encerramento, feito pelo recém-formado aluno do Rhema Brasil Lindenberg Pimentel.

O culto foi movido de muita alegria e unção, onde a Igreja toda recebeu uma palavra que a despertava sobre sua responsabilidade para com o mundo. Bruno César incentivou a pregar mais a Palavra para o mundo, chegando a tratar, com muita graça, que a citação “pregue com sua vida e, se necessário, pregue com palavras” não é essencialmente bíblica, já que a própria Palavra nos deixou a instrução de pregá-la (Romanos 10:17) da mesma forma que Cristo nos pregou (1 Coríntios 15:2), bem como nossos guias (Hebreus 13:7).

A pregação concluiu incentivando a toda a Igreja a pregar a palavra em todo tempo e em toda oportunidade. (1 Coríntios 1:17).

Os jovens do Verbo Campo Grande continuarão na direção dos próximos cultos da Igreja local, tanto no domingo (11/02/18) onde a Igreja terá uma palavra do Pr. Cláudio Alexandre num culto único às 19:00 (Unidos no Culto), como na Quinta feira onde a Ministra Débora Beatriz encerrará todo o evento de Carnaval com o culto Unido Profético.

Estes jovens estão interferindo na história de Campo Grande!

Compartilhe

Postagens Relacionadas

Noite de louvor e adoração marcam a programação “Unidos Íntimos” “Profissão x Ministério” foi o tema do Trocando Ideias organizado pelo Ministério Unidos Trocando Ideias organizado pelo Ministério Unidos traz o tema Profissões Circuito Unidos 2020 foi um divisor de águas para a juventude Ministério Unidos realiza no final de semana o Trocando Ideias com o tema  Tribunais Avivamento é tema do segundo dia do Circuito Unidos Culto “+Unidos” abre temporada 2020 para os jovens Conferência representa divisor de águas para Ministério Unidos
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.