X
Menu
X

Começa o Circuito Unidos

Circuito Unidos inicia com oração e comunhão

O Ministério de Jovens UNIDOS criou uma programação específica para estes dias de Feriado de Carnaval chamada Circuito Unidos. Um conjunto de eventos que se iniciou nesta terça-feira, 06 de fevereiro, com uma grande reunião de oração, passando pela direção dos cultos da Igreja, um acampamento nos dias de Carnaval e encerrando com um culto profético em 15/02/2018.

Em pleno Rio de Janeiro, cidade extremamente comprometida nestes dias, onde o prefeito é “obrigado” a entregar as chaves  à autoridade de Momo, os jovens Unidos iniciaram suas atividades numa programação chamada Uníssonos, que envolveu toda a igreja durante 10 horas orando e intercedendo pela cidade.

À noite, foi a vez dos jovens se reunirem no evento chamado “Ora Unidos”, um discipulado especialmente dedicado à oração, para intercederem pela cidade do Rio de janeiro, guardando a vida de famílias neste período e também orando pelo próprio acampamento, em que se reunirão durante os 4 dias do feriado num sítio retirado junto aos adolescentes. Mais de quarenta jovens participaram , sendo que o local foi a própria sede da Igreja, onde já se reúne o discipulado dos jovens às terças.

O Ora Unidos começou com louvores e adoração, sendo seguido por uma breve ministração da jovem Beatriz Machado sobre a importância de uma vida de oração e comunhão com o Pai. Após, houve um precioso tempo de oração e interseção pelas vidas.

“O Ora Unidos foi uma noite incrível. A unção que estava sobre aquele lugar e nos jovens que estavam lá, era palpável. Posso dizer que foi uma noite de muitos destravamentos. Algumas coisas foram liberadas sobre a minha vida e tenho certeza que o start para algo grande foi dado.”

– Raphael de Mattos Viçoso

A noite acabou com uma surpresa para o líder do Ministério, Bruno Cesar Guimarães, também professor Rhema Brasil de Escatologia e História da Igreja, além de outras matérias. Bruno foi surpreendido com uma linda festa em comemoração aos seus 30 anos de vida, demonstrando toda a gratidão dos jovens de Campo Grande à sua vida de dedicação e comprometimento à igreja local e à direção deste ministério de tantos frutos.

Este foi o primeiro passo do Circuito Unidos, que tem na sua agenda ainda muitos eventos durante o carnaval. A expectativa dos jovens só aumenta a medida que cada evento se aproxima, tendo a certeza de que grandes coisas Deus irá realizar no meio da juventude da Igreja.

Compartilhe

Postagens Relacionadas

Noite de louvor e adoração marcam a programação “Unidos Íntimos” Relógio de Oração: Igreja ora por 12 horas ininterruptas no feriado do trabalho “Profissão x Ministério” foi o tema do Trocando Ideias organizado pelo Ministério Unidos Trocando Ideias organizado pelo Ministério Unidos traz o tema Profissões Circuito Unidos 2020 foi um divisor de águas para a juventude Ministério Unidos realiza no final de semana o Trocando Ideias com o tema  Tribunais Avivamento é tema do segundo dia do Circuito Unidos Culto “+Unidos” abre temporada 2020 para os jovens
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.