X
Menu
X

Conhecimento e rompimento são destaques de culto jovem

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e área internaUma noite de conhecimento e quebra de paradigmas no culto Unidos, que aconteceu no dia 15 de maio, na Igreja Verbo da Vida Campo Grande – RJ, com a presença especial da Ministra e escritora na área de sexualidade, Lenise Freitas.

Com muito louvor a adoração a Banda Unidos abriu a programação com excelência garantindo um ambiente cheio de unção tanto para os presentes quanto para aqueles que assistiram ao vivo pelo canal da igreja local no Youtube.

Lenise tratou sobre quem somos em Cristo e nossa identidade nele, também trouxe a reflexão para os dias atuais de como devemos nos comportar principalmente neste cenário onde a pandemia tem sido um tema constante nos mais variados assuntos.

“Nós precisamos parecer com o que  somos, carregamos uma identidade que está relacionada ao propósito de Deus na nossa vida, aquilo que fomos criados para ser.”, destacou a ministra.

A ministra também falou sobre a sexualidade, e como esse assunto se agravou em tempos de pandemia, principalmente entre os jovens. A falta de interação e o isolamento trouxeram consequências, especialmente quando se fala de relacionamentos e a necessidade de afeto. Porém, enfatizou que o domínio próprio é fundamental para nos mantermos firmes em nosso propósito.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e área interna“Segundo a OMS, a sexualidade é uma energia que nos motiva para encontrar amor, contato, ternura, intimidade, influencia pensamentos, sentimento, ações, interações e por isto influencia nossa saúde física e mental. E acrescento também a nossa saúde espiritual. Por isso o jovem tem que ler, tem que conhecer, precisamos nos especializar, estudar, principalmente porque temos um propósito, que é ganhar e influenciar o mundo.”, explicou Lenise.

Ao final do culto os jovens ainda tiveram um momento de bate papo, com a ministra Lenise que respondeu algumas perguntas dos presentes e outras enviadas pelas redes sociais, sobre a temática da “Sexualidade”. O culto Unidos refletiu o cuidado do Senhor na vida jovens, palavras de conhecimento e sabedoria foram disponibilizadas para que eles avancem e cumpram seu chamado no caminho que o Senhor preparou para cada um.

Compartilhe

Postagens Relacionadas

Noite de música e unção no primeiro culto Unidos do ano Conferência RIO 2020: Fluindo no Rio de Deus Noite de louvor e adoração marcam a programação “Unidos Íntimos” “Profissão x Ministério” foi o tema do Trocando Ideias organizado pelo Ministério Unidos Trocando Ideias organizado pelo Ministério Unidos traz o tema Profissões Circuito Unidos 2020 foi um divisor de águas para a juventude Ministério Unidos realiza no final de semana o Trocando Ideias com o tema  Tribunais Avivamento é tema do segundo dia do Circuito Unidos
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.