X
Menu
X

Culto “+Unidos” abre temporada 2020 para os jovens

O ano do grande e novo já começou, e com ele o primeiro culto “mais Unidos” do ministério jovem da Igreja Verbo da Vida de Campo Grande (RJ).
No dia 18 de janeiro recebemos a presença dos preletores Anthony Guedes, diretor do Rhema no Sistema Prisional de Bangu e ministro da Verbo da Vida de Pedra de Guaratiba. E Valdemir Horácio, ministro e líder dos jovens da Verbo da Vida de Guaratiba.

A imagem pode conter: 1 pessoaNo primeiro tempo, Anthony trouxe uma palavra de exortação e renovo para todos os jovens presentes. Anthony destacou que esperar no Senhor significa estar unido a Ele, caminhando lado a lado, aguardando a instrução para atingir o alvo.

“Deus quer diariamente um relacionamento conosco e nos guiar a partir do momento que ouvirmos a voz Dele. Não seja refém da opinião dos outros, mas seja protagonista da sua própria vida, seguindo a instrução que o Espírito Santo quer te dar”, destacou Anthony.

O segundo tempo foi um tempo de consolidar verdades da palavra em nossos corações, através da vida do ministro Valdemir Horácio. O ministro iniciou a mensagem falando sobre a realidade de cura, que já foi conquistada para nós, e nos exortou a estarmos sedentos e desejosos em sermos as mãos e pés do Senhor aqui na terra, realizando as mesmas obras que Jesus fez, com o propósito de alcançarmos vidas.

A imagem pode conter: 2 pessoas, multidão e show“Deus nos ungiu com um fim. Somos representantes de Cristo nesta terra. Ele começou o seu ministério aqui e nós somos a continuação.
Jesus fez algo por mim e por você para que façamos o mesmo por outras pessoas”, reforçou Valdemir.

O culto “mais Unidos” foi uma noite especial e, com certeza, saímos com nossas vasilhas transbordando. Em um ambiente de muito louvor e aprendizado, fomos encorajados a buscar um relacionamento mais íntimo com nosso Pai e verdades foram estabelecidas em nossos corações. Certamente não seremos mais os mesmos depois dessa noite.

Compartilhe

Postagens Relacionadas

“Profissão x Ministério” foi o tema do Trocando Ideias organizado pelo Ministério Unidos Avivamento é tema do segundo dia do Circuito Unidos Conferência representa divisor de águas para Ministério Unidos Conferência Reunidos 2019 – Todos os áudios Santidade: Uma questão de amadurecimento espiritual Unidos realiza culto especial com o tema Relacionamentos Acampamento confirma tempo de comunhão e ousadia no Ministério Unidos Você é um canal do Reino
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.