X
Menu
X

Cura e salvação na edição desse mês do Monimento Unidos

Cerca de 35 jovens participaram do evento

O último sábado, 22 de setembro, foi muito especial para os jovens do ministério Unidos. Isso porque aconteceu mais uma edição do Movimento Unidos, que tem como objetivo levar os jovens a atuarem fora das quatro paredes da igreja. O evento foi marcado por salvação, inclusive de crianças, e curas, acontecendo instantaneamente, como resultado direto da ministração do Evangelho.

Cerca de 35 jovens participaram da programação que habitualmente acontece na pista de skate, nas proximidades da igreja. Antes de irem ao local, os jovens reuniram-se, às 18h, na igreja onde realizaram o Ora Unidos, evento ligado à oração e intercessão.

“Durante a oração clamamos e pedimos que o Senhor nos desse a pista de skate e intercedemos pelas vidas. No final o Senhor disse pelo Espírito da Profecia, que se críamos que nossas orações foram respondidas, deveríamos dançar. Foi incrível.”

Relatou Bruno César, líder do Ministério UNIDOS.

Em seguida, todos se dirigiram para a pista de skate. Lá os jovens tiveram a direção de se dividirem para evangelizar. Um homem de meia idade, que fazia um trabalho numa calçada para ganhar alguns trocados, recebeu a Cristo como Senhor. Ele também recebeu cura instantânea para uma perna que estava machucada.

Quando chegaram na pista de skate, o evangelismo continuou. Um grupo atuou na praça sob o comando de Mira Fonseca, líder de evangelismo da igreja local, que levou material para crianças. Eles ministraram para os pequeninos, que deixaram suas atividades no pula-pula e demais brinquedos e se concentraram totalmente na tia Mira. Os pais que viam traziam mais crianças. Ela ministrou sobre o plano da salvação e 4 crianças confessaram Jesus. Elas cantavam cânticos e músicas para Deus sem que ninguém as ensinassem, dizendo que amavam Cristo e que queriam sua presença todos os dias.

Após o evangelismo, houve um momento de adoração liderado por Edivaldo Alves e Kleber Conradesqui Jr. Em seguida, Bruno César trouxe uma palavra para os jovens.

“(…) Fomos chamados para quebrar paradigmas. Antes de Jesus, se alguém tocasse o paralítico se tornava impuro, mas agora é Jesus quem toca no paralítico e ele é purificado. Somos a luz do mundo, não podemos colocar ‘vasilhas’ sobre nós. Devemos deixar a nossa luz brilhar.”

Ensinou Bruno César.

O evento teve grande impacto sobre os jovens e as vidas que ali estavam. O ministério Unidos se prepara agora para a realização de sua conferência anual de jovens: A Conferência ReUnidos 2018.

Para saber mais sobre a conferência CLIQUE AQUI.

 

Postagens Relacionadas

Conhecimento e rompimento são destaques de culto jovem Vinde a Cristo Noite de música e unção no primeiro culto Unidos do ano Conferência RIO 2020: Fluindo no Rio de Deus Noite de louvor e adoração marcam a programação “Unidos Íntimos” “Profissão x Ministério” foi o tema do Trocando Ideias organizado pelo Ministério Unidos Trocando Ideias organizado pelo Ministério Unidos traz o tema Profissões Recebereis Poder foi o tema do Treinamento Evangelístico
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.