X
Menu
X

Curas e avivamento marcam 3ª Conferência Profética

A imagem pode conter: 1 pessoa, no palco, em pé e área internaUm tempo repleto de sinais e maravilhas marcou a terceira edição da conferência profética da Igreja Verbo da Vida de Campo Grande (RJ), com o ministro internacional Brad Flook. A programação ocorreu nos dias 13 e 14 de dezembro, e reuniu centenas de pessoas, entre membros da igreja local e visitantes.

O evento se iniciou com um grande mover do Espírito Santo, numa atmosfera repleta de unção e expectativa. O ministro abriu a mensagem destacando a importância da pessoa do Espírito Santo, sinalizando que o mesmo poder que ressuscitou Jesus dentre os mortos, está dentro de nós, nos dando poder e autoridade sobre todas as coisas. E semelhantemente nos assiste, nos consola e nos exorta.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e barbaAinda na primeira noite da Conferência, o profeta foi conduzido na operação de curas e Milagres. Pessoas com problemas como dores na coluna, doenças na alma, câncer, entre outros, foram visitadas pelo Senhor e tiveram sua saúde restaurada.  Já o segundo dia foi marcado por visões e palavras proféticas, liberadas para toda igreja e para a cidade do Rio de Janeiro.

 “A cidade do Rio de Janeiro será abalada por um avivamento de almas se entregando a Jesus”, profetizou Brad.

Usado pelo Senhor, Brad declarou sobre a igreja um tempo de crescimento, avanço e multiplicação.

Também foram entregues profecias específicas para muitas pessoas, que tiveram seus sonhos e planos restaurados e reavivados no Senhor.

Em entrevista exclusiva ao site da Igreja Verbo da Vida em Campo Grande RJ, o profeta comentou sobre o que ele pôde perceber que foi gerado através da conferência.

“Essa conferência foi um marco profético para a igreja local. O Senhor me mostrou sonhos dentro de cada pessoa que estavam soltos. E Deus restaurou e reavivou esses sonhos. A unção é muito forte aqui, é bem recebida. A Igreja é avivada, as pessoas têm a palavra, têm a fé e sempre estão com muita expectativa. Através disso, podemos ver a glória de Deus se manifestar”, ressaltou o profeta.

O Pastor da Igreja local, Cláudio Alexandre, enfatizou a importância dessa conferência, enquanto parte da programação de fim de ano na igreja, e como um canal para a ativação e manifestação dos dons ministeriais.

“Nós valorizamos a manifestação dos cinco dons ministeriais na igreja e entendemos que a unção profética-apostólica que está sobre a vida do Brad Flook é muito específica e traz uma percepção do que está por vir, além de um despertar de dons e chamados. A palavra que o Brad Flook deixou pra nós foi de ressuscitar sonhos que estavam abandonados, eu acredito que 2020 será um ano de reavivar esses sonhos e o senhor vai conceder uma graça para isso. Essa conferência foi como um presente de final de ano para igreja.”, comentou o Pastor.

O saldo final dessa grande e inesquecível conferência foi um novo fôlego e uma nova porção do Senhor para cada um que participou. De fato, a programação confirmou o início de um novo tempo, que já começou. Uma estação em que o Senhor está despertando grandes homens e mulheres de Deus em seus chamados, para impactarem o Rio de Janeiro e o Brasil.

[embedsocial_album id=”d5ee5eb0c4c9ad62e69cae46c1062866e6cca009″]

Compartilhe

Postagens Relacionadas

Conferência Profética traz ensinamentos poderosos com a ministra Jannayna Albuquerque Contagem regressiva para a Conferência Profética 2019 com Brad Flook
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.