X
Menu
X

Edição de junho do Homens de Honra

Vida financeira saudável foi o assunto na edição de junho do
Homens de Honra

| por Lindenberg Alves

19466554_1082064098562355_8201976388683761187_o

No sábado, dia 24 de junho, tivemos mais um culto organizado pelo departamento  Homens de Honra, voltado diretamente para os homens da igreja e convidados, que tratou de assuntos específicos como liderança, posicionamento e finanças. O ministro da noite, nosso amado Pr. Claudio Chianca, trouxe uma palavra  para os homens a respeito de dívidas e que Deus é o maior interessado em nos livrar delas, usando como base a passagem de 2 Reis 6:5, quando o Profeta Eliseu fez um machado flutuar na água.

Graça e sabedoria vindas do alto sobre finanças foi arraigada nos corações dos homens; pilares foram estabelecidos; convicções foram criadas e aperfeiçoadas; vidas foram transformadas.

“ Fomos confrontados e confortados  em áreas importantes mas que muita das vezes negligenciamos por acharmos que temos que ser fortes todo o tempo. Nos foi despertada a importância de ter intimidade com Ele, de não deixar as circunstâncias gritarem e entender que temos a paz de Deus, que o mundo não dá. Entender que Deus quer nos ajudar a ter disciplina e receber sábias instruções foi um presente de Deus através da vida do nosso Pastor. Ainda ouvirei muitos testemunhos sobre esse dia. “

Nos conta Kleber Conradesqui Junior.

 

Os homens foram convidados a ficar em silêncio enquanto uma canção dizia: “Silêncio, Eu sou Deus, Estou trabalhando, Estou cuidando de você…” Eles puderam realmente entender o que é se desligar de todas as circunstâncias e lançar todas ansiedades sobre um Pai todo poderoso que se importa com eles. 

O Pr. Claudio Chianca, guiado pelo Espírito Santo, impulsionou os homens a se posicionarem nos seus devidos lugares como verdadeiros adoradores. Como em 2 Crônicas 20:21 diz:

“Aconselhou-se com o povo e ordenou cantores para o SENHOR, que, vestidos de ornamentos sagrados e marchando à frente do exército, louvassem a Deus, dizendo: Rendei graças ao SENHOR, porque a sua misericórdia dura para sempre.”

Um grande exército do Senhor se levantou nesse dia, homens que marcham e louvam com todo seu coração.

E como é de costume, tivemos a nossa famosa “Cantina Casca Grossa” com um jantar delicioso e é claro que também muita conversa e comunhão com os irmãos.

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.