X
Menu
X

Jovens evangelizam em mais um Movimento Unidos

Conversão e manifestações do Espírito Santo impactam nesta edição do evento

O Unidos, Ministério de jovens da Igreja local, realizou nesta sexta, 20 de julho, uma nova edição do Movimento Unidos. A programação tem por objetivo promover ações diversas com os jovens que vão além das quatro paredes da Igreja. Mais uma vez, o local escolhido foi a pista de skate, próxima às imediações da Igreja, onde cerca de 31 jovens participaram do evento.

Após reunirem-se na praça, houve um momento de louvor e comunhão seguido da ministração da Palavra do líder do ministério, Bruno César. Ele aproveitou para orientar os jovens a respeito da visão para o evento.

Os jovens se dividiram em dois grupos após a ministração de Bruno. Um parte dos jovens passou a evangelizar nas redondezas, enquanto outra parte ficava orando e intercedendo. Um adolescente recebeu o Senhor Jesus como Senhor e Salvador de sua vida. Houve também manifestações do Espírito Santo.

 

 

Compartilhe

Postagens Relacionadas

Noite de louvor e adoração marcam a programação “Unidos Íntimos” “Profissão x Ministério” foi o tema do Trocando Ideias organizado pelo Ministério Unidos Trocando Ideias organizado pelo Ministério Unidos traz o tema Profissões Circuito Unidos 2020 foi um divisor de águas para a juventude Ministério Unidos realiza no final de semana o Trocando Ideias com o tema  Tribunais Avivamento é tema do segundo dia do Circuito Unidos Conferência representa divisor de águas para Ministério Unidos Conferência Reunidos 2019 – Todos os áudios
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.