X
Menu
X

Jovens realizaram pré-conferência falando sobre o Amor

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas no palco, pessoas em pé, show e noiteO culto da última quinta-feira,11 de outubro, foi totalmente comandado pelo Unidos – ministério de jovens da igreja local. Às vésperas de sua conferência, a ReUnidos 2018, com o tema “Unidade”, os jovens transformaram o culto de quinta-feira em uma pré-conferência aberta à toda igreja. Diferentemente do habitual, a programação se estendeu até à meia-noite, sendo divida em dois períodos.

A primeira parte da pré-conferência foi um culto dirigido pelo Unidos. Tudo foi efetivamente realizado por eles, desde o período de louvor, dirigido pela banda Unidos, até o ministro da noite, Lindenberg Pimentel. A partir da leitura de  1 João 4:12, o preletor ministrou a palavra acerca do Amor de Deus em nós derramado. Ele falou sobre cada um tomar para si a responsabilidade de ser o Amor de Deus nessa terra. Disse também que não se deve aceitar as sugestões de Satanás, mas obedecer ao mandamento de Deus que é amar.

“O amor não se move por atitudes ou circunstâncias externas, mas por convicção interna. O amor não se abala.” – ensinou LindenbergA imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Após o fim da primeira parte, houve um intervalo de cerca de meia hora. Às 22h os jovens retomaram os trabalhos no evento chamado “Mais Profundo”. Essa etapa da pré-conferência foi totalmente voltada para a adoração e oração. Nela os jovens cantaram e adoraram à Deus de modo mais intenso. Eles também intercederam por tudo o que será realizado na conferência ReUnidos.

A conferência ReUnidos acontecerá nos dias 12 e 13 de outubro e conta com a preleção do Pastor Caoxande Chianca, pastor da igreja local, Bruno César, professor do Rhema Brasil e líder do ministério Unidos, Juan Muniz, líder dos jovens da Igreja Verbo da Vida de Araruama e o Pastor Norberto Cunha, pastor auxiliar na Igreja sede, em Campina Grande, no estado da Paraíba, e líder do maior evento de jovens da Igreja Verbo da Vida no Brasil, o “Jovens para as Nações”.

Para mais informações sobre a conferência clique aqui.

Postagens Relacionadas

Noite de louvor e adoração marcam a programação “Unidos Íntimos” “Profissão x Ministério” foi o tema do Trocando Ideias organizado pelo Ministério Unidos Trocando Ideias organizado pelo Ministério Unidos traz o tema Profissões Circuito Unidos 2020 foi um divisor de águas para a juventude Ministério Unidos realiza no final de semana o Trocando Ideias com o tema  Tribunais Avivamento é tema do segundo dia do Circuito Unidos Culto “+Unidos” abre temporada 2020 para os jovens Conferência representa divisor de águas para Ministério Unidos
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.