X
Menu
X

Palavra, comunhão e curas marcam o UNIDOS POWER

Jovens são grandemente impactados no evento UNIDOS POWER

| por Giovanna Chianca

19388696_758559347659507_5832093998384584758_o

No sábado, dia 17 de junho, aconteceu mais um evento do grupo jovem UNIDOS. Dessa vez foi o UNIDOS POWER, uma versão diferente, sendo realizada em três etapas, que contou com o preletor Davi Feijóli, cujo ministério é caracterizado por manifestar cura em doenças nos ossos.  Isso vai ao encontro da visão da liderança, que é a de realizar eventos “fora da caixa” para que os jovens possam ter cada vez mais contato com todos os cinco dons ministeriais e recebam de diferentes tipos de unção. Com isso, as programações do UNIDOS, que acontecem todo terceiro sábado do mês, têm feito a diferença na vida desses jovens.

A primeira etapa ocorreu às 17h apenas com os jovens da igreja local, foi o chamado TROCANDO IDEIAS. Nessa parte do evento, o preletor, juntamente com o Pastor Claudio e o líder dos jovens, Bruno Cesar, participaram de uma espécie de “talk show”, onde os jovens puderam conhecer um pouco mais da história do Davi e como ele começou a se mover em cura, também havendo abertura para perguntas do Pastor, do Bruno e dos jovens ali presentes. Após as perguntas, houve um momento de mover onde todos puderam ter uma prévia da unção que a Igreja iria provar mais tarde. Já nessa parte do evento, cura foi manifesta em vários jovens, como no caso de Julia Gouvea, de 15 anos, que foi curada de escoliose:

“O evento trouxe uma mudança em minha vida, pois fui curada da coluna e isso trouxe um grande refrigério da parte do Senhor. Eu vinha sofrendo de dores na coluna há muito tempo, e para o que eu tinha não existe tratamento, mas o Senhor, com a sua bondade, e através da vida do Davi, realizou o desejo do meu coração que era ficar curada. E hoje, minha postura melhorou e já não sinto mais dores. Tudo isso por sua fidelidade! “

A segunda parte do evento foi o LOUNGE UNIDOS, começando às 19h, com muita música boa na forma acústica, com Leticia Cubas no violão e no vocal e Pedro Netto no carrom. O lounge foi um momento de confraternização e de receber a galera que estava chegando para o culto que iria começar às 20h.

19390960_758560860992689_3417563349173540859_o

O UNIDOS EVANGELÍSTICO foi a terceira e última etapa do evento e começou às 20h, foi aberto a toda igreja e aos visitantes e convidados.  Davi Feijóli trouxe uma palavra sobre o poder em manifestação de Deus e sobre como a Igreja deve ser testemunha eficaz de Cristo produzindo evidências de que Ele está vivo. Em seguida, a congregação pode ver em prática a palavra pregada quando, através da vida de Davi, houve manifestação de cura em pessoas com doenças nos ossos. A esposa do evangelista, Marcia Feijóli, se moveu manifestando cura em mulheres com problemas hormonais e no sistema reprodutor, havendo muitas mulheres curadas.

“Foi uma experiência única! A unção se manifestou de forma precisa, penetrante, mas ao mesmo tempo, delicada. Muitas pessoas foram curadas instantaneamente e outras progressivamente. Eu, em particular, não apresentava nenhuma enfermidade, entretanto, a unção veio em forma de refrigério e me levou para uma outra dimensão no espírito. ”

Afirmou a esposa do pastor Claudio, e também Professora do Rhema, Marcela Chianca, em depoimento sobre o que foi vivido nesse evento.

A Igreja foi muito abençoada por provar dessa unção diferenciada disponível na vida do Evangelista Davi Feijoli. E esse foi mais um evento UNIDOS “Fora da Caixa” que tem mudado a vida de muitos jovens.

Compartilhe

Um comentário em “Palavra, comunhão e curas marcam o UNIDOS POWER

konig comentou:

Sumplesmente Fantastico!

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.