X
Menu
X

Ministério de Adolescentes promove bate papo sobre Prosperidade

Em tempos de adversidades, assuntos como prosperidade parecem perder espaço em meio a essa realidade. No entanto, para esclarecer que é possível vivenciá-la, mesmo em meio a situações contrárias, a Igreja Verbo da Vida de Campo Grande (RJ), promoveu na última sexta-feira (17), um bate papo ao vivo com o tema “Próspero na Adversidade” com o ministro e professor do Rhema, Bruno César.

O evento foi desenvolvido pelo Ministério de adolescente da igreja local, o Interligados, e teve como interlocutor o seu líder, Luís Aguilar. O bate papo foi transmitido através de uma “live” no Youtube, no canal da igreja local e contou com muita excelência e seriedade para tratar sobre essa temática tão importante, principalmente nos tempos atuais.

Durante o diálogo muitas perguntas foram enviadas, possibilitando uma interação entre o público e o ministro que esclareceu pontos como o verdadeiro significado da prosperidade bíblica, os princípios da palavra de Deus que estão envolvidos nesse processo, bem como as atitudes correspondentes que cabem a nós realizarmos e o desenvolvimento de uma mentalidade próspera.

“A prosperidade tem a ver com uma vida de sucesso em todas as áreas, é ser provido em todas as nossas necessidades, mas não só visando nós mesmos, e sim ao ponto de atingir outras pessoas.”, destacou.

Bruno falou, ainda, sobre o momento de “quarentena” que todo o mundo está vivendo, e que essa é uma ótima oportunidade para se capacitar e criar uma nova realidade, gerar novos e melhores hábitos através da prática constante.

“A adversidade é o melhor lugar para se prosperar. Na Bíblia vemos vários relatos de pessoas que foram levantadas por Deus em meio a grandes adversidades. Seja alguém que está constantemente competindo com você mesmo, seja uma pessoa de excelência, dê o seu melhor. Comece a praticar os princípios bíblicos e Deus irá te colocar em lugares de destaque”, explicou Bruno.

O evento trouxe um ambiente repleto de instruções valiosas para todos que estiveram presentes e conectados durante o bate papo. Numa atmosfera agradável e cheia da presença do Espírito Santo, todos saíram ainda mais edificados e estimulados a andar nos princípios da palavra de Deus, buscando a melhor versão de si mesmos.

Postagens Relacionadas

Ministério de Adolescentes lança série de lives sobre a mente Príncipe da Paz Vivendo a Plenitude do Evangelho Generosidade cultura do Reino Justo ou Generoso? Série – Comendo o melhor desta terra – Parte I Como Proceder sendo um Abençoado Um Coração de Honra
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.