X
Menu
X

Movimento Unidos de junho

Jovens promovem culto na pista de Skate

No sábado, dia 16 de junho, os jovens do Unidos, Ministério de Jovens da Igreja, promoveram na pista de Skate, próxima a igreja, uma atividade chamada “Movimento Unidos”. A programação tem como objetivo levar os jovens a atuarem fora das quatro paredes da igreja.

Os jovens passaram duas horas na igreja orando e depois foram para praça. Enquanto alguns ficaram intercedendo e adorando na praça, outro grupo saiu para evangelizar. Houve uma conversão e, pelas ruas, o amor de Deus foi ministrado a muitas vidas através de abraços e sorrisos.

Bruno César, líder do Ministério, ministrou uma palavra sobre o avivamento causando transformação social e cultural.

Estamos sendo igreja fora da igreja. Não precisamos de um ato religioso específico, mas cada jovem com suas características pessoais se deixa ser usado pelo Senhor Jesus, seja intercedendo na praça ou no evangelismo. Isso mostra a unidade do corpo e, dessa forma, podemos alcançar a comunidade que está próxima levando a “igreja” até lá.

Relatou Bruno.

Houve também manifestações do Espírito com Palavra de sabedoria. Foi uma noite fria e com 80% de possibilidade de chuva. Mas, durante o culto, que foi após o evangelismo, não caiu uma gota de água.

O evento encerrou-se com um derramar do Senhor sobre a vida de pessoas que têm o coração em evangelismo.

Compartilhe
Tags

Postagens Relacionadas

Noite de louvor e adoração marcam a programação “Unidos Íntimos” “Profissão x Ministério” foi o tema do Trocando Ideias organizado pelo Ministério Unidos Trocando Ideias organizado pelo Ministério Unidos traz o tema Profissões Circuito Unidos 2020 foi um divisor de águas para a juventude Ministério Unidos realiza no final de semana o Trocando Ideias com o tema  Tribunais Avivamento é tema do segundo dia do Circuito Unidos Conferência representa divisor de águas para Ministério Unidos Conferência Reunidos 2019 – Todos os áudios
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.