X
Menu
X

Projeto Angola: Samuel conta como foi sua passagem pela África

Recentemente, em solo africano, Samuel ensinou no Rhema Angola, na primeira fase do Projeto Angola. Esse projeto visa ao envio do casal Kalline e Samuel ao campo missionário, na África. Em entrevista à equipe do nosso site, Samuel contou um pouco sobre como foi esta experiência missionária.

Conte-nos um pouco de como nasceu o desejo de ir à Africa, mais especificamente Angola, para realizar missões?

R: Bem, primeiramente, recebi uma instrução para fazer o RHEMA. E de lá recebi uma direção para fazer Escola de Missões. Lá, Deus começou a comunicar que seria na África. Passamos um tempo no Congo e em meu coração Deus disse para ir à Angola.

Como foi sua chegada em solo Angolano?

R: Foi maravilhosa! Depois de ficar 4 anos longe da África, foi um grande presente poder retornar ao país. Mas foi também uma grande responsabilidade.

Diga-nos como foi a experiência de ministrar aulas no RHEMA Angola? Ainda mais sendo o primeiro missionário de Campo Grande a ministrar.

R: Sim, foi uma grande responsabilidade. Pois os professores que já tinham dado aulas foram: Marcos Honório Junior (Coordenador Doutrinário) e Eduardo Cardoso, que já foi 7 vezes à Angola. Mas Deus é tremendo! A experiência foi maravilhosa. Mais de 290 alunos recebendo a palavra com tanta sede e fome de Deus. Eu saí muito impactado. A cada aula Deus me surpreendia. Na aula prática, tiveram mais de 200 vidas ganhas. Muitos muçulmanos se convertendo ao amor de Deus… E os alunos não queriam que parasse de pregar a palavra!

Durante o período em que você estava lá, o que você achou do país? Algo mais marcou você durante sua estadia?
R:  É um país que só quem tem acesso à saúde e aos recursos são os que tem uma boa condição financeira. Pessoas que não possuem dinheiro não conseguem usufruir de atendimento na área da saúde. Contudo, é um país maravilhoso. Bem estruturado. Que passa por uma reforma na política também. Mas nós cremos em uma mudança! Algo que marcou foi a sede das pessoas pela Palavra de Deus.

Qual o próximo passo?

R: Estaremos orando e conversando com a liderança. E juntos, obedecendo a instrução do Espírito, para esse próximo passo.

Suas considerações finais. Gostaria de agradecer ou deixar uma mensagem para alguém?

R: Não poderia deixar de agradecer à Deus. À minha esposa Kalline. Ao Pastor Cláudio e Marcela. E também toda Família Verbo da Vida de Campo Grande – RJ! Muito Obrigado, amo vocês!

Compartilhe

Postagens Relacionadas

O Evangelho tem sido proclamado em Angola no continente Africano Projeto Angola: Samuel Bernardo já está em solo Africano Lançamento oficial do Projeto Angola
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.