X
Menu
X

Projeto InterAgir: Igreja cria rede de relacionamento empresarial entre os membros

Já imaginou uma rede de relacionamento empresarial dentro da Igreja? Trata-se do Projeto “InterAgir” que a Igreja Verbo da Vida de Campo Grande (RJ) desenvolveu para apoiar os membros da igreja local que são empresários, tanto os formais quanto os informais, neste momento de isolamento social.

O Projeto funciona como um canal de divulgação para as empresas e prestadores de serviço, funcionando como um catálogo de exposição para a membresia, de forma a incentivar a preferência pelos negócios dos irmãos da fé. Além de facilitar que o usuário encontre os produtos e/ou serviços desejados, reforça os laços de comunhão entre os membros do corpo local. Por isso a origem do nome do projeto, que significa “agir internamente”.

O coordenador dessa iniciativa, Leandro Aguilar, empresário e integrante da diretoria da igreja local, juntamente com os departamentos “Homens de Honra” e de “Comunicação”, organizaram um site para viabilizar a interação entre as duas partes. Todo cadastro das empresas é realizado através de um formulário que permite a inclusão dos dados das mesmas no site. Já os consumidores poderão ver a relação de empresas, organizadas por segmentos , no link https://verbodavidacampogranderj.com.br/interagir/

Leandro comentou sobre a importância do projeto, especialmente neste período de quarentena, onde a unidade tem demonstrado resultados significativos.

“Acredito que o Projeto InterAGIR veio para fortalecer ainda mais o corpo da igreja local, fazendo com que os membros conheçam e deem preferência aos empresários da igreja. Dessa forma, conseguimos que todos ganhem e passem com mais tranquilidade nesse momento de quarentena.”

Os resultados positivos têm confirmado o engajamento do projeto, inclusive enquanto ainda estava em fase de desenvolvimento. Muitos irmãos despertaram o interesse de criar novos negócios, impulsionando uma onda de empreendedorismo, através da identificação das necessidades das pessoas.

Grandes expectativas têm sido geradas através dessa iniciativa, mostrando que a igreja de Cristo está firmada na rocha e com o coração sensível para colocar em prática os planos de Deus, independente das circunstâncias que têm se levantado.

“É ele (Cristo) quem faz com que o corpo todo fique bem ajustado e todas as partes fiquem ligadas entre si por meio da união de todas elas. E, assim, cada parte funciona bem, e o corpo todo cresce e se desenvolve por meio do amor.” (Efésios 4:16)

 

Postagens Relacionadas

Grande emoção e alegria marcam o culto de reabertura da Verbo da Vida de Campo Grande – RJ Ministério “Somos Um” celebra dia dos namorados com Live sobre Relacionamentos A obra do Espírito Santo em nós Sede sóbrios Uma vida de oração Conferência de Ministros auxiliares e socorros – Pr. Diego Isidro A paternidade de Deus e o relacionamento Pais e Filhos 06/09/2019 – 2º Tempo – Pr. Edgley Lacerda
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.