X
Menu
X

Recebereis Poder foi o tema do Treinamento Evangelístico

Em um tempo de más notícias e circunstâncias contrárias em todo o mundo, a igreja tem se mostrado ainda mais relevante, desempenhando seu papel como agente de boas novas. Nesta perspectiva, ocorreu neste sábado (28) o treinamento especial de evangelismo, com o tema recebereis poder, com o pastor e professor do Rhema Brasil, Alex Bastos.

O treinamento foi transmitido em tempo real, através do canal da igreja local no Youtube com o propósito de alcançar aqueles que tem em seu coração o desejo ardente de cumprir o “ide” do Senhor e pregar o evangelho por todo mundo.

Ao longo da ministração Alex falou a respeito dos aspectos da salvação, explicando de que forma as pessoas se tornam filhos de Deus e justos pela graça.

“Só existem dois tipos de pessoas nesse mundo, os justos, aqueles que creem no filho de Deus e foram feitos filhos de Deus, e aqueles que não creem, que não são filhos. Para se tornar filho é necessário o novo nascimento”, explicou.

Alex abordou, ainda, sobre o estilo de vida do cristão, que deve ser pautada em seguir e viver como Cristo. Aproveitando as oportunidades que se apresentam e fazendo a diferença por onde passarmos.

“Somos cristãos, isso significa dizer pequenos Cristos. Ser cristão é viver para Jesus, ter os olhos fixos nEle e andar como Ele. E esta é a verdade do evangelho, nós estamos aqui para fazer a vontade de Deus, assim como Cristo fez. Eu quero estimular você a ser cristão onde você estiver, seja sal da terra, seja luz no mundo”, enfatizou Alex.

Ao fim do treinamento o ministro esclareceu que a vontade de Deus que é de que todos sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade e para tal, é necessário que a igreja se posicione e aja de acordo com os desejos do coração de Deus, proclamando as virtudes daquele que nos chamou.

 

Postagens Relacionadas

Vinde a Cristo Verbo Campo Grande, no Rio, promove “Chá com os Idosos” Líderes da IVV Campo  Grande RJ recebem treinamento com Klycia Guardad Influências Cura e salvação na edição desse mês do Monimento Unidos Palavra em ação promove tarde de beleza em centro geriátrico Grupo de evangelismo distribui sopa no Centro de Campo Grande Transformados para Glória
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.