X
Menu
X

Relógio de Oração: Igreja ora por 12 horas ininterruptas no feriado do trabalho

“Orai sem cessar” (I Tessalonicenses 5:17). Este versículo traduziu o dia internacional dos trabalhadores, na última sexta-feira, 01 de maio, na Verbo da Vida de Campo Grande (RJ), que promoveu o evento “Relógio de Oração”. A programação se caracterizou por 12 horas ininterruptas de oração, das 9 às 21 horas, e contou com a participação de 24 ministros que oraram por cerca de 30 minutos respectivamente.

O “Relógio de Oração” foi transmitido online, no canal do Youtube da igreja local e envolveu diversas pessoas que acompanharam em tempo real, enviando seus pedidos de oração e unindo a sua fé com a de cada ministro. Durante a intercessão assuntos como provisão, aspectos profissionais, cura e também, orações pela cidade do Rio de Janeiro e a Nação brasileira foram os principais temas abordados.

A ideia de organizar um evento como esse, surgiu de uma inspiração recebida pelo líder da igreja local, Pr. Caoxande Chianca, em verificar se a membresia estava passando por alguma aflição, no aspecto profissional, nesse período de pandemia pelo Covid-19. E a resposta foi uma grande quantidade de pedidos de oração.

“A princípio eu queria orar por cada um. Depois, as pessoas começaram a enviar muitos pedidos de oração para cônjuges e familiares. Então, eu entendi que não daria conta sozinho, foi aí que lembrei do feriado do dia do trabalho, o que seria um dia propício para orar pelos trabalhadores. A partir daí o Espírito Santo começou a trazer estratégias necessárias para a realização da programação”, explicou o Pastor.

A Igreja de Cristo tem experimentado de um novo tempo onde a unção tem mostrado claramente que não está restrita a paredes e nem limitada por distâncias. Um ambiente glorioso e cheio de poder de Deus tem sido gerado mesmo na casa das pessoas.

A imagem pode conter: 1 pessoa“Temos colecionado vários testemunhos de cura e escape financeiro de muitas pessoas desde o primeiro culto online que realizamos”, confirmou o Pastor.

O encerramento do evento contou com a oração marcante e ousada do casal pastoral da igreja local, Marcela Chianca e Caoxande Chianca, a respeito de cura divina, prosperidade e provisão. Numa atmosfera repleta de gratidão e exaltação do nome do Senhor, o corpo de Cristo se posicionou com fé e ousadia diante das adversidades, demonstrando que a unidade se promove mesmo em meio a distância.

 

Postagens Relacionadas

Uma vida de oração A poderosa arma da oração Orando por Nações Oração é igual a Relacionamento Oração é igual a Relacionamento Homens que Oram Benefícios da oração em línguas Benefícios da oração em línguas

Um comentário em “Relógio de Oração: Igreja ora por 12 horas ininterruptas no feriado do trabalho

Raquel H Ramos comentou:

Foi um tempo glorioso de comunhão, oração e intercessão. Uma forma de, mesmo em distanciamento social, nos sentirmos úteis e participativos na vida de nossos irmãos e de nossa nação.
A intercessão é a forma de amor mais intensa de que já provei, depois do amor de Cristo.

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.