A Igreja Verbo da Vida de Campo Grande, no Rio de Janeiro, promoveu a Semana Especial Rhema, entre os dias 27 de fevereiro e 4 de março, com o objetivo de divulgar o Centro de Treinamento Bíblico Rhema, uma escola interdenominacional que ensina a Palavra de Deus de forma direta e simples. O evento foi aberto à comunidade local e convidados, seguindo as normas de distanciamento social e sanitárias.
A semana especial começou com a segunda edição do Rhema Music, no sábado, 27 de fevereiro, com a participação da Ministra de Música Juliane Nogueira e banda, além de Mateus Chianca, ambos graduados no Rhema. A Diretora do Rhema de Campo Grande, Marcela Chianca, falou sobre o início do evento com o Rhema Music, que teve compositores e cantores: “Isso acontece por conta da inspiração que o Rhema promove. À medida que a gente está inserido na escola, debaixo da unção, com o conhecimento da Palavra, essa inspiração aflora ao nosso espírito.“
No domingo, a igreja local promoveu cultos em três horários diferentes, onde foi ministrada uma matéria ensinada no Rhema: Fruto do Espírito, com o Pastor Caoxande Chianca, Autoridade do Crente, com o Pr. Josias Junior, e Submissão e Autoridade, com Marcela Chianca, diretora da unidade do CTB Rhema que funciona na sede da igreja local.
Na segunda-feira, o professor Bruno César deu uma aula demonstrativa de Escatologia, oferecendo uma degustação dessa matéria, que traz poderosas verdades sobre o que Cristo já fez por nós e o que ainda está por vir. Na quarta-feira, a professora Aretha Aguiar deu a aula demonstrativa sobre Realidades da Nova Criação, oferecendo um panorama geral da matéria.
O encerramento da semana foi na quinta-feira, com o culto ministrado por Alex Bastos, que falou sobre “Cristo, Aquele que Cura”. Todos os professores do Rhema também foram alunos e tiveram suas vidas transformadas pela escola. Para o professor Bruno César, o coração do Rhema é “ensinar a Palavra de uma maneira que as pessoas possam viver e praticar aquilo que aprenderam. Também é uma escola que veio para quebrar sofismas e aspectos de religiosidade, apontando para uma Palavra genuína“.