X
Menu
X

Áudios

Identificando a voz
A ovelha é um animal que possui o sentido da audição mais refinado do que o da visão. Por isso a Bíblia diz que a ovelha reconhece a voz do seu pastor e não se engana com vozes alheias. Além de reconhecer a voz do seu pastor, a ovelha cumpre o comando que recebeu. Devemos cuidar para que, ao percebermos um comando de Deus, não o negligenciemos sem fazer aquilo que ele ordenou.
Vitoriosos pela fé
Ao vencer na cruz, Jesus nos concedeu acesso ao Pai e uma posição de filhos de Deus. Essa condição nos coloca em um lugar de vitória, uma vez que estamos assentados com Cristo nas regiões celestiais. Contudo, é nosso dever como crentes, nos mantermos nela, e isso só é possível pela fé. Não podemos ceder às circunstâncias e ao diabo, mas devemos perseverar firmes na fé que uma vez foi dada aos santos. Assim, permaneceremos no lugar que Cristo nos colocou, o de mais que vencedores.
Algo está se movendo – Culto da noite
Algo está se movendo! E não se restringe a uma igreja local, mas um mover para todo o mundo. É algo que está reservado para a igreja dos últimos dias, a unção dos últimos dias. Ninguém, em outra época, experimentou aquilo que acontecerá nesses dias. O céu está olhando para a terra e tem expectativa, do que faremos com aquilo que tem sido entregue. Esse mover nos céus está prestes a ser derramado sobre a terra. Por isso, não é tempo de revoar, de abrir mão, baixar a guarda. É tempo de perseverar, de ficar firme. Deus conta conosco, Ele deseja se manifestar em nós e através de nós. Ele tem despertado corações nesse tempo e colocado neles desejos específicos. Fragmentos de Seus projetos dentro de nós. E se mergulharmos em seu Espírito, esses fragmentos se tornarão peças maiores que se encaixarão em tudo o que temos que fazer.
Algo está se movendo – Culto da tarde
Algo está se movendo! E não se restringe a uma igreja local, mas um mover para todo o mundo. É algo que está reservado para a igreja dos últimos dias, a unção dos últimos dias. Ninguém, em outra época, experimentou aquilo que acontecerá nesses dias. O céu está olhando para a terra e tem expectativa, do que faremos com aquilo que tem sido entregue. Esse mover nos céus está prestes a ser derramado sobre a terra. Por isso, não é tempo de revoar, de abrir mão, baixar a guarda. É tempo de perseverar, de ficar firme. Deus conta conosco, Ele deseja se manifestar em nós e através de nós. Ele tem despertado corações nesse tempo e colocado neles desejos específicos. Fragmentos de Seus projetos dentro de nós. E se mergulharmos em seu Espírito, esses fragmentos se tornarão peças maiores que se encaixarão em tudo o que temos que fazer.
Tirando os cestos
Somos o “outdoor” de Jesus para o mundo. Quando acendemos uma lâmpada e a escondemos num cesto, nós estamos limitando sua luz. Da mesma fora, não podemos limitar a Luz de Cristo em nós. Podem existir coisas na nossa vida que, como um cesto, limita no limita em nosso chamado. Uma delas são as mentiras de satanás. O diabo, muita das vezes nos alcança através do engano, para que acreditemos que o que ele nos mostrou é a verdade. Temos que ter a consciência que o invisível é mais real do que o visível. Assim fé vem, e então usufruímos dos resultados.
Receber e repartir
Quando conhecemos a Jesus, começamos a fazer uma caminhada com e através dele. Temos um objetivo que Deus coloca em nosso coração, mas Ele também quer que o caminho seja de forma proveitosa. Dois fundamentos são importantes para nossa caminhada cristã: Receber e Repartir. E devemos entender que é preciso crer para receber e então repartir. Nossa vida é fundamentada na Fé, porque agradamos a Deus dessa forma. E tudo o que recebemos é pela fé, o tipo de fé que Deus repartiu a cada um. Temos que nos atentar a fase que vivemos, porque se já crescemos depende de nós avançarmos com maturidade. E com maturidade, vamos repartir cheios de amor, misericórdia, atitudes condizentes e andando em unidade.
Crede que Recebestes
Estamos vivendo um tempo que tem sido confuso, temos ouvido notícias a respeito de perda, falta, doenças. Contudo, no céu não há falta, não há tristeza, lá estão todas as coisas de que precisamos. E a Palavra nos instrui a buscar as coisas do alto. De fato, éramos filhos da desobediência, debaixo da atmosfera de desgraça e falta. Mas o próprio Deus não esperou que entendêssemos isso, e enviou seu Filho para que também nos tornássemos filhos. Esta é a Graça de Deus, que nos dá acesso a todas as bênçãos e dádivas que o Pai nos dá. O Senhor está liberando favor graça nesse tempo. Anime-se!
Pedis e recebereis
      https://verbodavidacampogranderj.com.br/obreiros/wp-content/uploads/2020/11/Pr.-Caoxande-domingo-manhã-dia-08-11-2020-EDITADO-2.mp3
Imprevisto ou ponto final
https://verbodavidacampogranderj.com.br/obreiros/wp-content/uploads/2020/11/2020-11-05-Carol-Honório-Imprevisto-ou-ponto-final.mp3
As Ciladas do diabo
A Bíblia declara que o mundo jaz no maligno. Isso quer dizer que este mundo está sob a influência de Satanás. Essa é a razão de haver uma grande oposição à palavra de Deus e aos seus preceitos e mandamentos. Como filhos do Altíssimo, precisamos cumprir nossa missão de pregar o Evangelho e, ao mesmo tempo, resistir às investidas de Satanás. É o que vamos aprender através desta mensagem do Pr. Josias Jr, que nos revela a origem, o modo de agir e a maneira, através da qual o diabo armas suas ciladas contra nós, bem como o que devemos fazer para resisti-las.