X
Menu
X

Juliana Carvalho

Relacionamentos importam
Em tempos de pandemia e isolamento nos vimos em casa a maior parte do tempo. Neste período muitas coisas surgiram e causaram danos as famílias, afetando nossos relacionamentos. Nossas famílias não estão perdidas, nossos filhos não estão perdidos. Eles não serão uma geração anulada. Todos os relacionamentos trazem influência em nossas vidas, mas nós temos que escolher as influências que irão afetar nossas vidas, com o intuito de avançar e crescer em Deus. Nosso Deus é um Deus de relacionamento.
Pensamentos blindados
Desde o princípio, quando o fôlego de vida nos foi soprado e nos tornamos adoradores em espírito e em verdade, fomos também, constituídos a imagem e semelhança de Deus. O equilíbrio e entendimento sobre cada segmento que nos compõe - alma, corpo e espírito - é vital para vivermos o que o Senhor tem para nossas vidas. Dentre eles, a nossa alma reflete o mover e agir de Deus em nossas vidas. Ela é a porção que vincula nossas emoções e sentimentos. A alimentação do nosso espírito, influenciará nossa alma que, fortalecida, subjugará nossa carne. Ainda que ela incline-se para os desejos da carne, devemos receber a inspiração divina para que nosso espírito seja conduzido adequadamente.
Identificando a voz
A ovelha é um animal que possui o sentido da audição mais refinado do que o da visão. Por isso a Bíblia diz que a ovelha reconhece a voz do seu pastor e não se engana com vozes alheias. Além de reconhecer a voz do seu pastor, a ovelha cumpre o comando que recebeu. Devemos cuidar para que, ao percebermos um comando de Deus, não o negligenciemos sem fazer aquilo que ele ordenou.
Buscando ao Senhor
https://verbodavidacampogranderj.com.br/obreiros/wp-content/uploads/2020/06/2020-06-25-Juliana-Quinta-EDITADO.mp3