X
Menu
X

Juliane Nogueira

Profundidade
Numa visão, o profeta Ezequiel nos mostra um grande rio que saía do templo e ia até o mar Morto, que se enchia de vida. Caminhando rio a dentro, o profeta se depara com diferentes níveis de profundidade das águas do rio, até que só fosse possível atravessar a nado, por causa da grande profundidade das águas. No Novo Testamento, o Senhor Jesus nos mostra que, em todos nós os que cremos, haveriam rios de águas vivas que fluiriam para a vida eterna. Essas águas, assim como as de Ezequiel são o mover do Espírito Santo na vida dos crente. Assim como haviam diferentes níveis na visão do profeta, podemos experimentar de um um lugar mais profundo na vida no Espírito.
Frutos de uma vida
Fomos transportados do Império das trevas para o Reino do Filho do amor de Deus. As trevas, de acordo com a Palavra de Deus, significam a ignorância e a falta de conhecimento de Deus. Quando Cristo nos resgatou, ele nos transportou para um Reino onde há o conhecimento. Esse conhecimento de Deus em nós, é capaz de produzir bons frutos de uma vida que agrada ao Senhor. Se andarmos na luz do seu conhecimento, não temeremos mal algum e seremos bem sucedidos por onde quer que andemos.
Unidos Profético com Juliane Nogueira
No princípio, Deus criou no Éden, não só uma habitação para o homem, mas também um lugar para relacionamento com os seres humanos. O homem devia cuidar e cultivar o jardim, ao passo que Deus o visitava na viração do dia. No entanto, a queda do pecado separou o homem do jardim e da presença de Deus. Mas através de Jesus, não habitamos mais em um jardim, mas o jardim está dentro de nós.