X
Menu
X

Rafael Hanzelmann

Um ambiente que agrada a Deus
https://verbodavidacampogranderj.com.br/obreiros/wp-content/uploads/2020/08/Rafael-Hanzelman-domingo-manhã-dia-19-07-2020-EDITADO.mp3  
Em paz, mas não indiferente
https://verbodavidacampogranderj.com.br/obreiros/wp-content/uploads/2020/05/20200514-Rafael-Ranzelmann-quinta-EDITADO.mp3  
A obra do Espírito Santo em nós
Quando reconhecemos Jesus como nosso Salvador, nos tornamos filhos de Deus e recebemos o seu Espírito. Essa é a experiência do novo nascimento, quando nos tornamos habitação de Deus no nosso espírito, e sua presença é como uma fonte a jorrar para a vida eterna. Mas, existe uma outra porção para quem desejar, é o revestimento de poder, o Espírito Santo sobre nós nos capacitando a produzir evidências e testemunhar que Cristo está vivo em nós e através de nós. Essa mensagem nos alerta a não vivermos indiferentes à pessoa do Espírito Santo e trata da importância do relacionamento com Ele para que vivamos plenamente os propósitos de Deus para nossas vidas.
Completos como Jesus
Quando confessamos Jesus como nosso Salvador, somos feitos filhos de Deus, entramos em um ambiente espiritual onde tudo está favorável para que experimentemos da nossa herança como filhos amados do Pai. Entretanto, estar plenamente abastecido é apenas uma parte da obra de Cristo em nós. Ser completo em Cristo não se trata apenas do que recebemos dele, mas do que vamos fazer com aquilo que recebemos. Antes de subir para o Pai, ele disse para os discípulos que esperassem o revestimento de poder e só então estes poderiam ir pelo mundo pregando o Evangelho. Porém, precisamos estar atentos para que ao pregar, nós comuniquemos ao mundo a mensagem de Cristo da mesma maneira que Cristo comunicaria. Não a partir da nossa visão de mundo, dos nossos próprios princípios, com a nossa própria razão. E, para isso é preciso renovar a mente, trocar a nossa maneira de pensar pela maneira como Cristo pensa, e comecemos a agir conforme está escrito a nosso respeito: Nós temos a mente de Cristo.