X
Menu
X

Ministros

A chave do milagre
Há tempo para todas as coisas. Tempo de chorar. Tempo de se alegrar. Paulo e Silas, quando açoitados e presos, era “óbvio” que seria um dia dia de dor, pranto. No entanto, eles Oraram. Entregaram a Deus suas posições. E depois, eles tomaram uma atitude: louvaram e cantaram, ao ponto dos outros presos ouvirem. E porque decidiram por se alegrar e louvar, foram libertos, não só eles, como os que os ouviam. De fato há dias maus, e dias bons, mas o que há em nós pode mudar circunstâncias. Nosso louvor, abençoa a vida daqueles que me cercam. Porque quando eu louvo a Deus o ambiente é afetado.
Barulho na laje
Animais sentem naturalmente o clima e as mudanças, da mesma maneira o homem natural também sente o ambiente em que está. Quando estavam na prisão, Paulo e Silas estavam vivendo o dia mau, mas semearam louvor em meio a dor. Primeiro oraram, depois louvaram, o louvor demonstra fé e confiança. O livro de Salmos (Capítulo 22, verso 3) revela que Deus se estabelece sobre os louvores, depende de você se posicionar da maneira correta. Quando crer que recebeu, comporte-se com alegria!
Deus supre necessidades
Tudo quanto necessário, foi dado por Deus ao homem. Não deveis sofrer, aprendendo pois, confiar, suplicar e pedir pela palavra, crendo, pois que assim o receberá. O nome de Jesus, tem consigo, autoridade para suprir qualquer necessidade, proporcionando, salvação, paz e alegria. Este nome milagroso, em fé fortalece a todo aquele que assim o clamar.
Na Lei do Espírito
Deus estabeleceu protocolos para que tenhamos uma vida tranquila aqui na Terra. Existem duas leis em operação: A Lei da Igreja (Espírito e vida) e a Lei do mundo (Pecado e morte). Não podemos nos conformar com a Lei do mundo. A Glória de Deus deve resplandecer no nosso rosto. Dia após dia, escolhas após escolhas podemos dizer não ao pecado, mantendo um relacionamento ardoroso com o Senhor. Santidade é um estilo de vida!
Ainda que neste mundo decaído coisas ruins estejam acontecendo, Deus nos dá instruções para não sofrermos como o mundo, aqui somos forasteiros, não cativos. Para receber dessas instruções é necessário buscar a Deus de todo o coração, e isso não é um protocolo para Ele, mas, um protocolo para a humanidade, não que Ele precise, pois Deus é suficiente! Buscá-lo de todo o coração é imprescindível para que saibamos quais são os planos que Deus tem a nosso respeito, a igreja do Senhor fará grandes coisas nesses últimos dias quando compreender tais planos.
Autoridade é poder delegado. Quando entendemos autoridade o nível da nossa nível de Fé é elevado. O homem recebeu o governo da Terra, para dominar, mas este entregou a Satanás, que passou a ter o direito legal sobre a Terra. A missão de Jesus foi restaurar a autoridade ao ressuscitar dentre os mortos e assentar-se a direita de Deus. Este poder foi dado a Igreja. Um nome acima de todo o nome! Assim temos autoridade delegada por Cristo e basta uma palavra e as circunstâncias mudarão!
Fortalecidos em Deus
As vezes em nossas vidas enfrentamos algumas pressões e desafios, a forma como nos comportamos diante disso é o que vai fazer a diferença. Tire o foco do problema, pense nas coisas do alto e tenha consciência de eternidade. Declare a palavra e se encha do Espírito. Jesus corrige a Pedro por afundar quando deveria estar andando sobre as águas. Pedro afundou porque reparou o vento e as ondas, por isso perdeu o acesso ao canal que estava recebendo poder para andar sobre as águas. Mantenha o foco na palavra e se alegre na confiança de que o Senhor já fez tudo!
A casa do pai
O que vem à sua mente quando pensa em casa? Para a maioria de nós é um lugar seguro onde eu podemos descansar, conviver com a nossa família e desfrutar de comunhão. Quando falamos em casa de Deus não é diferente. Nela podemos desfrutar do descanso de Deus. Podemos participar da comunhão com nossos irmãos. Também temos a oportunidade de receber o amor e o carinho do Pai por meio da unção coletiva. Para isso devemos ter a consciência de que somos uma família, a família de Deus em Cristo e, nEle, temos acesso à presença do pai.
Carga por Alívio
O lugar de equilíbrio é o lugar de descanso em que Cristo troca, substitui , tomando sobre si o nossa carga. Maldição, pobreza, enfermidade foram substituídos por alívio e refrigério. Mentes e corpos revigorados. O fardo de Jesus é leve!
Equilíbrio na Cruz
Deus nos chamou para andar em equilíbrio! Neste momento algumas pessoas estão em desequilíbrio na alma e, por este motivo, estão andando curvadas ao invés de correr suas carreiras. Para estar equilibrado é importante não carregar pesos que não são seus, e a balança do Senhor não é como aquela balança rigorosa que é peso por peso, carga por carga, não tem a ver com obras… é uma questão de graça. O peso que deveria ser nosso Cristo levou sobre si e nos deu seu fardo que é leve.