X
Menu
X

Bruno César

Uma Igreja Relevante
No Evangelho, Jesus revela a Pedro e aos outros apóstolos que sobre a confissão de que ele era o Cristo a Igreja seria fundada. Esse era um mistério que não havia sido revelado no antigo Testamento. Com a descida do Espírito Santo, a Igreja iniciou sua obra nesta terra. Primeiramente formada por judeus que haviam crido em Jesus. Mais tarde, os gentios também se juntaram ao Corpo de Cristo para formar um só povo. Até os dias de hoje, nós, como Igreja, temos a missão de ser luz e sal nesta terra. Estamos representando Deus, por isso agimos diferente, com excelência, demonstrando e propagando o amor de Deus. Ele está nos chamando para ser uma igreja relevante, para fazer o extraordinário. Fomos criados para ser resposta para o mundo.
O último movimento
Deus está nos convocando nestes dias. Essa convocação é para que olhemos para a nossa esperança futura, enquanto pregamos e realizamos a obra de Deus nesta Terra. Precisamos ter a consciência de que, enquanto aguardamos a vinda do Senhor Jesus, viveremos experimentando dos poderes de uma vida vindoura. Nela, receberemos o galardão por aquilo que fizermos, atendendo ao chamado do Senhor. Contudo, enquanto essa vida não chega, andemos pregando o Evangelho e testemunhando Jesus por onde quer que andemos. Eu e você fomos chamados para reinar com Jesus! Avancemos naquilo que Deus nos chamou!
Chamados Para Um Propósito
A vida em Deus, a vida em fé, não é feita só de facilidades e conforto. É uma vida que muitas das vezes seremos esticados ao nosso limite, para que possamos ir além, que avancemos, rompendo nossos limites em Deus. De fato, fomos alcançados porque Deus nos amou, não pelo que fazemos. Somos salvos pelo que Deus fez, e o que fazemos, é porque fomos criados para um propósito. Não fomos chamados para sermos ociosos, mas para produzir, e termos resultados em nossas vidas. Deus nos tem chamado para romper limites, no nosso chamado, na vida com Deus, em Sua Palavra. Sejamos diligentes em fazer nossa parte. Porque é certo, que Deus fará a dEle.
Seminário de verão 2021 – Guiados pelo Espírito – Completo
Começando no dia 07 de janeiro, o Seminário de Verão, teve como tema “Guiados pelo Espírito”, e a presença marcante dos preletores e professores do Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil, Bruno César, Aretha Carla, Pr. Josias Júnior, Marcela Chianca e o líder da igreja local, Pr. Caoxande Chianca.
Meu sacerdote é Cristo
No antigo testamento era necessário um intercessor, um sacerdote, para que as ofertas do povo chegassem até Deus, mesmo assim, de maneira limitada. Na lei, apenas o sumo-sacerdote, uma vez por ano, podia entrar no Santo dos Santos para oferecer sacrifícios pelos pecados do povo, e pelos seus próprios também. Contudo, a Nova aliança nos traz a mudança de lei e, consequentemente a mudança de sacerdócio. Já não são mais os levitas da linhagem de Arão que exercem o sacerdócio, mas o Leão da tribo de Judá, Jesus Cristo, que é um sacerdote perfeito, pois apresentou o seu próprio sangue como oferta pelos nossos pecados e, sem pecado, nos abriu um novo e vivo caminho para a presença de Deus.
Tirando os cestos
Somos o “outdoor” de Jesus para o mundo. Quando acendemos uma lâmpada e a escondemos num cesto, nós estamos limitando sua luz. Da mesma fora, não podemos limitar a Luz de Cristo em nós. Podem existir coisas na nossa vida que, como um cesto, limita no limita em nosso chamado. Uma delas são as mentiras de satanás. O diabo, muita das vezes nos alcança através do engano, para que acreditemos que o que ele nos mostrou é a verdade. Temos que ter a consciência que o invisível é mais real do que o visível. Assim fé vem, e então usufruímos dos resultados.
Uma mesa no deserto
https://verbodavidacampogranderj.com.br/obreiros/wp-content/uploads/2020/10/Bruno-Cesar-domingo-noite-dia-18-10-2020-EDITADO.mp3
A visão do Reino
https://verbodavidacampogranderj.com.br/obreiros/wp-content/uploads/2020/10/Bruno-Cesar-domingo-manhã-dia-04-10-2020.mp3
Recebendo uma visão
https://verbodavidacampogranderj.com.br/obreiros/wp-content/uploads/2020/09/2020-09-17-Bruno-Cesar-Recebendo-uma-visão-Quinta-EDITADO.mp3
Seminário de Inverno – Cremos na ressurreição dos justos e juízo
https://verbodavidacampogranderj.com.br/obreiros/wp-content/uploads/2020/08/2020-08-06-Bruno-Cesar-Quinta-EDITADO.mp3