X
Menu
X

Bruno César

O Time de Cristo
Todos temos uma missão, somos despenseiros, ministros do Senhor e a responsabilidade de sermos achados fiéis. A igreja está caminhando num fluxo, com vários propósitos. Uns maduros, outros inexperientes , caminhando juntos , de acordo com as regras e princípios do reino. Como num iceberg o que é visível deve ser orientado pelo que é invisível, que são os princípios. Planejamento, Diligência, Excelência, Disciplina, Poder disponível para nos capacitar em toda nossa caminhada e relacionamento com Deus, são princípios para o sucesso da nossa empreitada. Não há técnico melhor que o nosso Deus! Ele vai sempre nos fornecer as melhores estratégias pelo seu Espírito. Nosso time é campeão!
RaioX ministerial
É preciso estar com coração atento, buscando o Senhor a todo tempo, afim de cumprir o chamado ministerial que ele tem para cada um. Sabendo que por sua excelência e contrário a qualquer resistência Deus chamará outro. Ainda que inicialmente diferente é possível voltar e corrigir a rota, Deus é restaurador e a cultura de excelência em tudo quanto for feita, se dará.
Fortalecendo a visão- Vida em Fé – Bruno César
A fé deve ser o estilo de vida de todo Cristão. Viver pela fé, é crer no que a Palavra de Deus diz, não no que se pode ver. Jesus já conquistou a cura, a salvação, a prosperidade e tudo o que precisamos para viver uma vida plena e feliz. A nossa parte é crer, declarar e se alegrar! Tudo o que Deus falou vai acontecer!
Justiça de Deus
Entender a justiça de Deus impacta diretamente a forma como nos enxergamos. Algumas pessoas acreditam de forma errônea que a justiça de Deus é como se fosse o juízo, mas, diferente do que elas possam pensar, a justiça de Deus foi o que nos resgatou. Jesus teve o julgamento mais injusto da história. Foi traído, preso e julgado durante a madrugada, sem provas contra ele… punido com açoites e depois condenado à morte! Substituindo-nos em tudo, toda injustiça que Cristo sofreu foi para nos tornar justificados, e, se de forma injusta Ele foi julgado condenado e morto, de maneira justa Deus nos resgatou da escravidão do pecado e do império de trevas, hoje somos a verdadeira justiça de Deus!
Gerando Avivamento
Avivamento pode significar: trazer vida, avivar, ou pode estar relacionado a momentos vivenciados pela igreja em que houve grande manifestação do poder de Deus. Para nós, nestes dias, o avivamento tornará comum práticas espirituais como consagração, cura, pregação da palavra fora das paredes da igreja, explosão do amor e alegria, provisão abundante, revolução (transformação cultural e social). Nossa missão: olhar os perdidos como Deus olha, sentir suas dores e agir com amor e compaixão. A Igreja foi chamada para mergulhar nas trevas e dissipa-la. Somos Missionários, Agentes transformadores, AVIVALISTAS!
Uma Igreja Relevante
No Evangelho, Jesus revela a Pedro e aos outros apóstolos que sobre a confissão de que ele era o Cristo a Igreja seria fundada. Esse era um mistério que não havia sido revelado no antigo Testamento. Com a descida do Espírito Santo, a Igreja iniciou sua obra nesta terra. Primeiramente formada por judeus que haviam crido em Jesus. Mais tarde, os gentios também se juntaram ao Corpo de Cristo para formar um só povo. Até os dias de hoje, nós, como Igreja, temos a missão de ser luz e sal nesta terra. Estamos representando Deus, por isso agimos diferente, com excelência, demonstrando e propagando o amor de Deus. Ele está nos chamando para ser uma igreja relevante, para fazer o extraordinário. Fomos criados para ser resposta para o mundo.
O último movimento
Deus está nos convocando nestes dias. Essa convocação é para que olhemos para a nossa esperança futura, enquanto pregamos e realizamos a obra de Deus nesta Terra. Precisamos ter a consciência de que, enquanto aguardamos a vinda do Senhor Jesus, viveremos experimentando dos poderes de uma vida vindoura. Nela, receberemos o galardão por aquilo que fizermos, atendendo ao chamado do Senhor. Contudo, enquanto essa vida não chega, andemos pregando o Evangelho e testemunhando Jesus por onde quer que andemos. Eu e você fomos chamados para reinar com Jesus! Avancemos naquilo que Deus nos chamou!
Chamados Para Um Propósito
A vida em Deus, a vida em fé, não é feita só de facilidades e conforto. É uma vida que muitas das vezes seremos esticados ao nosso limite, para que possamos ir além, que avancemos, rompendo nossos limites em Deus. De fato, fomos alcançados porque Deus nos amou, não pelo que fazemos. Somos salvos pelo que Deus fez, e o que fazemos, é porque fomos criados para um propósito. Não fomos chamados para sermos ociosos, mas para produzir, e termos resultados em nossas vidas. Deus nos tem chamado para romper limites, no nosso chamado, na vida com Deus, em Sua Palavra. Sejamos diligentes em fazer nossa parte. Porque é certo, que Deus fará a dEle.
Seminário de verão 2021 – Guiados pelo Espírito – Completo
Começando no dia 07 de janeiro, o Seminário de Verão, teve como tema “Guiados pelo Espírito”, e a presença marcante dos preletores e professores do Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil, Bruno César, Aretha Carla, Pr. Josias Júnior, Marcela Chianca e o líder da igreja local, Pr. Caoxande Chianca.
Meu sacerdote é Cristo
No antigo testamento era necessário um intercessor, um sacerdote, para que as ofertas do povo chegassem até Deus, mesmo assim, de maneira limitada. Na lei, apenas o sumo-sacerdote, uma vez por ano, podia entrar no Santo dos Santos para oferecer sacrifícios pelos pecados do povo, e pelos seus próprios também. Contudo, a Nova aliança nos traz a mudança de lei e, consequentemente a mudança de sacerdócio. Já não são mais os levitas da linhagem de Arão que exercem o sacerdócio, mas o Leão da tribo de Judá, Jesus Cristo, que é um sacerdote perfeito, pois apresentou o seu próprio sangue como oferta pelos nossos pecados e, sem pecado, nos abriu um novo e vivo caminho para a presença de Deus.