X
Menu
X

Edna Garcia

Ativando o poder que existe dentro de nós
2 Coríntios 4:18 – “Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.” Tirar o foco das situações adversas é necessário, nosso foco deve estar em Jesus. Alinhar pensamentos e fala com a palavra é primordial. Afinal somos justos, e vivemos pela fé. Diz a palavra: “O justo viverá pela fé” Hebreus 10:38 “E, sem fé é impossível agradar a Deus” Hebreus 11:06 Coloque em prática a palavra, e ative o poder de Deus na sua vida.
O Valor da Palavra de Deus
O escritor do livro de Hebreus no capítulo 3:12 diz: “tende cuidado, irmãos, jamais aconteça haver em qualquer de vós perverso coração de incredulidade que vos afaste do Deus vivo. A incredulidade nos afasta de Deus, mas uma vida de fé nos aproxima de Deus. De fato, sem fé é impossível agradar a Deus. Hebreus 11:6a. Cada um se farta de bem pelo fruto da sua boca Provérbios 12:14a.
Adoradores
Nessa ministração aprendemos que Deus deseja ter um relacionamento intimo com pessoas. E que elas possam estar diante d’Ele apenas para o servir, independente das circunstâncias que as cercam. “Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade, porque são estes que o Pai procura para seus adoradores”. João 4:23
Mergulhados em Cristo
Quando falamos em igreja, a nossa mente natural logo se volta para um local, para um templo, para um ajuntamento de pessoas, e não deixa de ser. Porém, mais que um ajuntamento de pessoas, a igreja somos nós que fomos comprados, remidos, lavados pelo sangue de Jesus Cristo, e também fomos imersos (batizados) no Corpo de Cristo. E quando falamos em imersão, estamos dizendo que fomos mergulhados, inseridos para tomarmos o gosto (nos tornamos novas criaturas) “as coisas antigas já passaram, eis que se fizeram novas” (2 Coríntios 5:17b).