X
Menu
X

Pr Claudio Alexandre e Marcela Chianca

Infidelidade Conjugal
O que é Infidelidade e Adultério segundo a Palavra de Deus?Todos podemos ser tentados. Mas porque alguns caem? Nesta ministração entendemos melhor como guardar um casamento cristão segundo os princípios da Palavra e também observações de vida prática. Nosso Deus é um Deus de Aliança, mas também de Graça e favor para podermos andar nos […]
Culto da Virada 2020
O Grande de Deus está pela frente e devemos ampliar as estacas de nossa mentalidade para recebe-lo. Deus vai abrir as janelas do céu em 2020 e devemos ter vasilhas proporcionais ao que queremos receber. Também vem por aí o Novo de Deus. Encerramento de um ciclo e início de uma nova estação. Estaremos então habilitados para este tempo e prontos para sair do barco assim que tivermos uma palavra para caminhar sobre. Esteja preparado para o Grande e Novo de Deus!
Família completa no Amor de Deus
A compreensão de que somente o Amor (Agape) é o único que nos completa, desmistifica a dependência que o mundo ou as circunstâncias de que somos completos nos outros tipos de amor (Eros, Fhileo, Storge). Entendendo as características de cada um, e também que o Ágape já foi derramado em nossos corações em Romanos 5:5, somos enfim capazes de entender que Deus nos ama na mesma proporção que ama Jesus (Jo.17:23) e que já temos em nós está capacidade que nos torna plenos. Ainda aprendemos que, assim como na ressurreição de Lázaro houve a participação de Jesus, da família e dos discípulos. Nas áreas mortas em nossas famílias a Palavra (Jesus) continua trazendo vida, a Igreja (discípulos) continua retirando as ataduras que embaraçam o aflito e a família continua intercedendo e insistindo por aqueles que amam com Storge (Pertencimento). Não desistamos de nenhum membro da família onde Deus nos plantou!
Unidade Financeira
A palavra do Senhor dá as devidas instruções para a formação de uma família: “Portanto deixará o homem a seu pai e sua mãe, e unir-se-á à sua mulher, e serão uma só carne” Gênesis 02:24. Nesta ministração, trataremos um pouco mais sobre o segundo aspecto de se Unir como casal, abrangendo o aspecto financeiro. A unidade financeira é um grande princípio a ser adotado para o sucesso numa família. Porém, a Unidade é a consequência de um esforço para conquistá-la. “…procurando diligentemente guardar a unidade do Espírito no vínculo da paz…” (Efésios 4:3).