X
Menu
X

Pr Claudio Alexandre

Conquistando a paz em meio a adversidade
https://verbodavidacampogranderj.com.br/obreiros/wp-content/uploads/2020/05/Pr.-Caoxande-domingo-manhã-dia-03-05-2020-EDITADO.mp3  
Jesus levou nossas dores e enfermidades
Muitas vezes romantizamos a cruz e perdemos muitos benefícios do sacrifício de Jesus Cristo por não termos o entendimento pleno do que foi consumado naquele dia. Jesus não cumpriu somente um ritual, mas ele tomou a decisão de levar sobre si TODA a condenação que estava sobre nós por consequência do pecado . O açoite de Jesus e a sua crucificação através dos Romanos, cumpria todos os requisitos da profecia de Isaías 53. Ele cumpriu cada etapa e então conquistou para nós TODOS os benefícios. Nesta ministração entenderemos o que cada sofrimento que Jesus passou na sua alma e no seu corpo tinha um propósito, e era necessário para que hoje fosse ilegal dor ou enfermidade sobre nossas vidas.
Fiel é aquele que fez a promessa
As promessas de Deus para nossas vidas devem ser inegociáveis mediante as circunstâncias. Mesmo que a tempestade se levante ou que o vento se torne contrário, não podemos duvidar da Palavra e daquele que nos deu a mesma. Deus não é homem para que minta nem se arrependa. Ele é fiel a sua palavra e devemos ter convicção que ela nunca retorna para ele sem cumprir o motivo de ter sido liberada. Devemos prosseguir caminhando sobre as palavras que Deus liberou sobre as nossas vidas e, mesmo quando sob nossos pés só houver água, ou o vento agite o mar, sob esta palavra continuar caminhando olhando sempre para aquele que liberou a promessa
Páscoa, guardados pelo sangue
Uma das definições da palavra Páscoa (Pesah do hebraico ou Pascha do grego) significa “pular por cima” ou “passagem” e faz alusão ao fato do anjo da morte ter passado por cima das casas dos hebreus marcadas com sangue do cordeiro. Na Nova Aliança, este sangue que nos guarda é do “Cordeiro que tirou o pecado do mundo” : Jesus. Mas não basta o sangue ter sido derramado, ele precisa ser apropriado. Nesta ministração, vamos entender melhor a importância desta apropriação no tempo que estamos vivendo.
O Espírito é a nossa provisão
Jesus antes de partir avisou que não nos deixaria órfãos e que enviaria o Espírito para nos guiar , consolar e instruir. Também deixou avisado que receberíamos a promessa de Joel ao recebermos o Batismo do Espírito Santo e , com este, o Revestimento de Poder. Em Romanos 8:26 , Paulo nos afirma que este Espírito nos assiste na nossa fraqueza. Nesta ministração você entenderá mais um pouco sobre como o Espírito Santo é a nossa provisão, para um momento como este que o mundo está vivendo.
O Espírito da Profecia II: O Senhor adiante de seu povo
Provérbios 29:18 é claro em afirmar que “Não havendo profecia (Visão), o povo se corrompe”. 1 João 5:5-6 nos garante que “aqueles que vencem o mundo são os que creem ser Jesus o Filho de Deus” e que o “Espírito é a verdade”. Já que “os filhos de Deus são guiados pelo Espírito de Deus”(Romanos 8). Sendo assim, nestes tempos de Crise (Coronavírus ou Covid19) a igreja não pode desprezar a profecia ou apagar o Espírito(1 Tessalonicenses 5), entendendo que estas são ferramentas importantes que irão nos conduzir nestes tempos de aflição. Assim como foi com José, Moisés, Davi e tantos outros; será entre seu povo que Deus dará livramento às nações onde ele é o Senhor.
O Espírito de Profecia I: Luz em tempo de escuridão
2 Pedro 1:19 nos estimula a considerar a Palavra profética como uma candeia que brilha em lugar tenebroso (luz em tempo de escuridão). Apocalipse 19:10 nos afirma que é o testemunho de Jesus o Espírito da profecia. Em tempos de Coronavírus (Covid 19) temos a Palavra para iluminar nosso caminho, mas também o Espírito Santo e a Unção Profética para nos conduzir. Não devemos apagar o Espírito nem desprezar as profecias (1Tessalonicenses 5), pois estes serão recursos fundamentais nestes tempos de crise. Onde o povo de Deus deve se levantar como luz deste mundo e sal desta terra.
Pr. Claudio Alexandre – 08/03/2020 domingo noite
http://verbodavidacampogranderj.com.br/obreiros/wp-content/uploads/2020/03/Pr.-Caoxande-domingo-noite-dia-08-03-2020.mp3  
Pr. Claudio Alexandre – 08/03/2020 domingo manhã
http://verbodavidacampogranderj.com.br/obreiros/wp-content/uploads/2020/03/Pr.-Caoxande-domingo-manhã-dia-08-03-2020.mp3 00
Família no manual do fabricante
Muitos dizem que família é “UM” projeto de Deus. Porém vamos ver nesta ministração que família é “O” projeto de Deus. Visto ter Deus criado a terra como um grande enxoval durante seis dias e que conclui sua criação entregando uma mulher ao homem para juntos formarem uma só carne (um ser = família) Deus é o “Fabricante” desta criação e, por isso deixou para nós um “Manual de Instruções” para podermos tirar o melhor proveito daquilo que nasceu em seu coração. Deus nos criou à sua imagem e semelhança , e quando nos criou estava em família (pai, filho e Espírito Santo). Há um projeto de Deus para você e sua família. Conheça nesta ministração a forma básica ideal de ter uma família de Sucesso!