X
Menu
X

Pr Josias Jr

O ministério do Espírito Santo
Essa ministração está baseada em João 14:16, onde Jesus diz que enviaria outro Consolador. A palavra outro, significa um do mesmo tipo. A palavra Consolador é a junção de duas palavras. Que significa chamado para estar ao nosso lado. Nessa ministração, vamos ver que o Espírito Santo é uma duplicata de Jesus, e foi chamado para estar ao nosso lado.
Fé que lança fora todo medo
Nessa ministração iremos ver alguns tipos de combates, que devemos enfrentar na nossa carreira cristã. E nos aprofundaremos mas no combate da fé. Vamos ver que nesse combate somos levados a olhar para o sistema desse mundo, tirando o nosso foco da palavra e a nossa convicção em fatos que foram feitos que nossos olhos não vêem. Temos como exemplo Pedro que começou a andar sobre as águas até tirar os olhos da palavra e olhar para o que o rodeava. Nessa ministração iremos ser encorajados a olhar para a palavra independente das circunstâncias que nos cercam.
Pastor Josias – Quinta tem culto – 26/03/2020
http://verbodavidacampogranderj.com.br/obreiros/wp-content/uploads/2020/03/20200326-Josias-quinta-EDITADO.mp3  
O poder sobre a cabeça, que desce para corpo
Nessa ministração veremos que existe três tipos de poderes que desce do cabeça para o corpo. Por isso a importância de vivermos em unidade. Pois só, não somos corpo e sim membros. Somente unidos é que os membros tornam-se corpo. O que nos liga perfeitamente para vivermos uma vida de unidade e desfrutar desse
O poder sobre a cabeça, que desce para corpo
Nessa ministração veremos que existe três tipos de poderes que desce do cabeça para o corpo. Por isso a importância de vivermos em unidade. Pois só, não somos corpo e sim membros. Somente unidos é que os membros tornam-se corpo. O que nos liga perfeitamente para vivermos uma vida de unidade e desfrutar desse poder que vem do cabeça é o Amor.
Guardando firme a confissão da Esperança
Nessa ministração vamos aprender que fé é a existência atual daquilo que esperamos ,e o meu esperar não estão nas coisas visíveis ou nos sentidos. Esperamos em coisas que foram feitas que nossos olhos não vêem. O meu esperar precisa ser com constância e estabilidade, pois o inconstante é o homem duvidoso e tal homem não receberá nada do Senhor. O esperar com constância se alegra na esperança e guarda firme a confissão da esperança.
Lançando o medo fora
Nessa ministração iremos aprender como lançar o medo fora e vamos ver que o agente causador do medo é a dúvida. Assim como a fé atua pelo amor, o medo atua pela dúvida. O medo supõe antecipadamente punição, mas o amor aperfeiçoado lança fora todo medo. Nessa ministração o amor será aperfeiçoado em seu coração e o medo não trará nenhum tipo de punição.
Abençoados em Cristo
Nessa ministração veremos que somos abençoados, com toda sorte de benção nas regiões celestiais em Cristo. As nossas bençãos não são dessa terra, não depende do sistema desse mundo. A nossa fonte de bençãos são celestiais, onde é nossa pátria. Não devemos aceitar as encomendas desse mundo e não nos moldar ao padrão desse mundo, para recebermos a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
Conhecendo a bondade de Deus
Nessa ministração vamos conhecer, que os desígnios de Deus são bons. Só conhecendo por experimentar a bondades de Deus é que vamos crescer na Salvação. Conhecemos a bondade de Deus através de Cristo, que é a bondade de Deus encarnada.
Conhecendo a bondade de Deus
Nessa ministração vamos conhecer, que os desígnios de Deus são bons. Só conhecendo por experimentar a bondades de Deus, é que vamos crescer na Salvação. Conhecemos a bondade de Deus através de Cristo, que é a bondade de Deus encarnada.