X
Menu
X

Rodrigo Silva

A casa do pai
O que vem à sua mente quando pensa em casa? Para a maioria de nós é um lugar seguro onde eu podemos descansar, conviver com a nossa família e desfrutar de comunhão. Quando falamos em casa de Deus não é diferente. Nela podemos desfrutar do descanso de Deus. Podemos participar da comunhão com nossos irmãos. Também temos a oportunidade de receber o amor e o carinho do Pai por meio da unção coletiva. Para isso devemos ter a consciência de que somos uma família, a família de Deus em Cristo e, nEle, temos acesso à presença do pai.
Deus dá o crescimento
Nossa vida espiritual, à semelhança da vida natural, é uma jornada em que há a necessidade do crescimento. Precisamos amadurecer espiritualmente para que possamos experimentar de uma vida plena. Há fases em nosso crescimento espiritual que possuem características próprias. Devemos nos avaliar para compreendermos em qual delas estamos e ter em mente que sempre buscamos a maturidade.
Graça abundante
Somo salvos pela Graça de Deus mediante a fé. Isso revela que Deus se moveu em nosso favor quando não éramos merecedores. Essa é a mensagem da Graça salvadora: ela é o favor do Senhor para salvar o pecador sem que este tenha nenhum mérito. Ela é o caminho aberto para nossa relação com o Senhor que, diferentemente da lei, não se baseia naquilo que fazemos, mas no favor de Deus em nossa vida. Esse favor é vivido por meio da fé, que nos dá acesso a esta Graça abundante.
Vitoriosos pela fé
Ao vencer na cruz, Jesus nos concedeu acesso ao Pai e uma posição de filhos de Deus. Essa condição nos coloca em um lugar de vitória, uma vez que estamos assentados com Cristo nas regiões celestiais. Contudo, é nosso dever como crentes, nos mantermos nela, e isso só é possível pela fé. Não podemos ceder às circunstâncias e ao diabo, mas devemos perseverar firmes na fé que uma vez foi dada aos santos. Assim, permaneceremos no lugar que Cristo nos colocou, o de mais que vencedores.
Consagrando-se ao plano de Deus
https://verbodavidacampogranderj.com.br/obreiros/wp-content/uploads/2020/10/2020-10-15-Rodrigo-Silva-Consagrando-se-ao-plano-de-Deus-quinta-EDITADO.mp3
O Mesmo sentimento que Cristo
https://verbodavidacampogranderj.com.br/obreiros/wp-content/uploads/2020/09/Rodrigo-Silva-domingo-manhã-dia-27-09-2020.mp3
Firmes na Visão
https://verbodavidacampogranderj.com.br/obreiros/wp-content/uploads/2020/08/Rodrigo-Silva-domingo-manhã-dia-09-08-2020-EDITADO.mp3  
Razões para seguir em frente
https://verbodavidacampogranderj.com.br/obreiros/wp-content/uploads/2020/07/2020-07-02-Rodrigo-Quinta-EDITADO.mp3  
Na outra margem
https://verbodavidacampogranderj.com.br/obreiros/wp-content/uploads/2020/06/2020-06-18-Rodrigo-Quinta-EDITADO.mp3  
Uma boa notícia
O Senhor Jesus nos alertou acerca das adversidades em nossa caminhada cristã. Quando elas surgem, muitas das vezes, nos vemos cercados de notícias ruins que vêm para tirar as nossas forças e o nosso ânimo. Contudo, sempre podemos encontrar na Palavra de Deus uma fonte de boas notícias: O evangelho. Esta ministração fala sobre a plenitude do Evangelho, que á a boa notícia do Reino de Deus, e de como podemos prevalecer sobre as más notícias do mundo através da fé e do poder de Deus.