X
Menu
X

Sergio Arouca

Um novo começo
Deus e bom é generoso. Ao aceitarmos Jesus como senhor e Salvador de nossas vidas, acessamos as promessas que existem para cada um de nós. Contudo, precisamos estar em oração, conhecendo sua palavra afim de que nos santifiquemos e nos consagremos em prol do relacionamento com nosso pai. Somente assim, conseguiremos usufruir dos desejos que Deus tem para nós.
Presença de Deus
A adoração a Deus é uma das bases da nossa vida cristã. Contudo, essa adoração não é apenas um momento especial que passamos em nossas igrejas. Ela deve ser contínua e diária. Sempre que adoramos, estamos conscientes da presença de Deus. No antigo Testamento ela era simbolizada pela arca da Aliança. Na nova aliança, a presença de Deus habita em nós, de modo que possamos adorá-lo em espírito e em verdade.
Proteja sua mente
A Palavra de Deus nos revela que o ser humano é formado de corpo, alma e espírito. Nosso espírito foi recriado quando nascemos de novo, pela Fé em Jesus. Nosso corpo aguarda a redenção na volta do Senhor Jesus. E a nossa alma está sendo renovada pela Palavra de Deus. A alma é a nossa mente, e é nela que sofremos muitos dos ataques do diabo. Devemos guardá-la através da renovação da mente, por meio da Palavra de Deus. Assim poderemos viver uma vida que agrada ao Pai.
Uma Amizade Aliançada
Mensagem ministrada no culto dos Homens de Honra (ministério de homens) em 24/02/2018.