X
Menu
X

Sem categoria

A Bênção na cruz
Deus amou o mundo e deu, doou, Seu Filho entregando-o em sacrifício, fazendo-o maldição. Foi um alto preço e não podemos desconsiderar, por incredulidade, tudo o que Jesus fez ao morrer, a terrível morte de cruz: Cura, Paz, Prosperidade. Receba, já foi pago!
A Chave Para a Vitória
Na nova aliança todos nós fomos chamados para sermos Reis e Sacerdotes, sabendo que nosso sumo-sacerdote é Jesus. Existe uma expressão de sacrifício da Nova Aliança que chegam como aroma suave ao Senhor. Como o sacrifício de ofertas, para manter a casa do Senhor, e da obediência quando congregamos e a plenitude de Deus se manifesta. Mas, existem também o sacrifício de louvor. A palavra sacrifício em nosso entendimento significa ir contra a nossa vontade, mas para Deus não é assim. Quando oramos levamos a Deus nossa demanda, a nossa gratidão, a concordância, é a nossa parte compreensível. Mas quando oramos em outras línguas, o Espírito de Deus trás a revelação para nossas vidas. Deus está se comunicando conosco. A palavra diz que Deus habita nos louvores. A oração é fundamental e não há maior importância em um ou noutro. Nós oramos porque falamos, mas louvamos pela resposta de Deus.
Preparação para o novo tempo
Vivemos num momento em que devemos nos preparar para aquilo que está por vir. Ainda que circunstâncias tenham se levantado para tentar nos parar, devemos nos alegrar por estarmos de pé, pois isso já é uma vitória. Nós somos a resposta para esta geração, mostrando que somos mais que vencedores sobre todas as coisas. Somos embaixadores de Deus aqui na terra, portanto, não devemos andar de qualquer maneira. O tempo de retomada chegou e nós seremos cooperadores desse tempo. Vamos cumprir com o propósito e vamos prosperar com aquilo que ele nos designou.
Honra e Celebração marcam o Especial Dia das Mães
 Sinônimo de amor e cuidado o Dia das Mães teve uma programação especial dedicada inteiramente a elas com muita honra e alegria no dia 09 de maio promovido pela Igreja Verbo da Vida de Campo Grande-RJ.
Igreja recebe ensinamento sobre as Manifestações do Espírito Santo
Nos dias 29/04 e 06/05 a Igreja verbo da Vida de Campo Grande (RJ) experimentou momentos extraordinários em dois cultos com a ministra, professora do Rhema Brasil e diretora da escola Rhema Campo Grande Marcela Chianca. 
Justificados em Cristo
O ser humano foi criando a imagem e semelhança de Deus para reinar e governar sobre a terra. Contudo, essa posição foi perdida por causa do pecado. Por isso, Deus preparou um plano para o resgate da humanidade, através do sacrifício de Jesus Cristo. Fomos tornados justos diante de Deus por causa desse amor, que se entregou na Cruz para nos resgatar.
Maturidade
Deus está interessado em nosso crescimento. Ele já providenciou todas as coisas para que isso aconteça. Disponibilizou os dons ministeriais e o Espírito Santo para nos auxiliar em nossa caminhada e alcançarmos o alvo que o Senhor preparou para nós. Somos abençoados, escolhidos e predestinados. Deus nos amou e nos escolheu para sermos dele. Devemos nos fortalecer no Senhor e resistir aos métodos das trevas, pois o Senhor já disponibilizou um poder para prosseguirmos firmes em nosso caminho. Depende de nós nos posicionarmos e tomarmos a armadura de Deus.
Conferência RIO 2020: Fluindo no Rio de Deus
Momentos inesquecíveis foram vividos durante os dois dias da conferência Rio, que aconteceu nos dias 23 e 24 de outubro na igreja Verbo da Vida de Campo Grande RJ, promovida pelo ministério jovem Unidos.
https://verbodavidacampogranderj.com.br/obreiros/wp-content/uploads/2020/08/Pr.Alex-domingo-manhã-dia-26-07-2020-EDITADO.mp3
A mesa da comunhão
https://verbodavidacampogranderj.com.br/obreiros/wp-content/uploads/2020/08/Marcela-Chianca-domingo-manhã-dia-12-07-2020-EDITADO.mp3