X
Menu
X

Conferência RIO 2020: Fluindo no Rio de Deus

Momentos inesquecíveis foram vividos durante os dois dias da conferência Rio, que aconteceu nos dias 23 e 24 de outubro na igreja Verbo da Vida de Campo Grande RJ, promovida pelo ministério jovem Unidos.

Dias de intenso mover e fluir  no Espírito acompanharam toda a programação que teve a participação especial dos preletores: Pastor Caoxande Chianca, líder da igreja local, Daniele Cavalcanti ministra da Igreja Verbo da Vida da Pedra de Guaratiba, Rafael Hanzemman, ministro local de música e da palavra e Matheus Emanuel, ministro da palavra e de música da Igreja Verbo da Vida em Jundiaí, SP.

Esse ano a conferência trouxe uma grande novidade. Além dos inscritos que participaram de forma presencial, observando todas as regras de segurança sanitária, o evento também foi transmitido ao vivo pelo canal do Youtube da igreja local, o que permitiu que muitas pessoas desfrutassem do derramar de Deus nesses dias.

Abrindo a conferência Pr. Caoxande ministrou sobre a fonte e o rio em nossas vidas, onde a fonte que está dentro de nós irá fluir e se transformar em rios para alcançar outras vidas, através do crescimento, do rompimento, do avanço e dos frutos decorrentes da nossa vida em Deus.

“Rio é quando a fonte começa fluir através de você e cria braços que irão transformar ambientes. A fonte é nascente dentro de nós que faz com que algo inicie. Quando nascemos de novo, ela nos irriga e quando estamos irrigados estamos prontos para fluir e alcançar outras vidas através dos rios que fluirão de nós.”, explicou o Pastor.

Na sequência a ministra Daniele falou sobre a identidade em Cristo, sobre a fonte viva dentro de nós borbulhando, pronta para sair, para transbordar através de nós. Também entregou uma palavra profética para os jovens da igreja, sobre pessoas sendo despertadas para compor louvores ao Senhor.

No segundo dia Rafael trouxe uma palavra poderosa a respeito do propósito e chamado de cada um e o quanto estão relacionados com a conexão com o Espírito.

“Quem desconsidera o Espírito, desconsidera o propósito. Porque o propósito nós entendemos pelo espírito.”, explicou o ministro.

Encerrando a conferência o jovem ministro Matheus incendiou a noite com palavras proféticas e avivadas. O ministro falou a respeito da oração em outras línguas, sobre viver uma vida dedicada a Deus, mergulhar no rio e fluir avivando o dom de Deus em nós.

O encerramento da conferência Rio foi marcado por uma grande festa, muita alegria e unção encheram todo o lugar. Mesmo em meio a um cenário de pandemia, a conferência Rio veio como um despertar, reacendendo a chama em cada um dos jovens que desfrutaram desses dois dias memoráveis.

 

Compartilhe

Postagens Relacionadas

Conhecimento e rompimento são destaques de culto jovem Noite de música e unção no primeiro culto Unidos do ano Noite de louvor e adoração marcam a programação “Unidos Íntimos” “Profissão x Ministério” foi o tema do Trocando Ideias organizado pelo Ministério Unidos Trocando Ideias organizado pelo Ministério Unidos traz o tema Profissões Circuito Unidos 2020 foi um divisor de águas para a juventude Ministério Unidos realiza no final de semana o Trocando Ideias com o tema  Tribunais Avivamento é tema do segundo dia do Circuito Unidos
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.