X
Menu
X

Honra e Celebração marcam o Especial Dia das Mães

 Sinônimo de amor e cuidado o Dia das Mães teve uma programação especial dedicada inteiramente a elas com muita honra e alegria, no dia 09 de maio promovido pela Igreja Verbo da Vida de Campo Grande-RJ.
A programação contou com a participação dos ministros locais Aretha Aguiar, Rafael Hanzemman e Alex Bastos nos cultos tradicionais que também foram transmitidos pelo canal da igreja no Youtube.
O líder da igreja local, Pr. Caoxande Chianca, abriu o evento com uma palavra dedicada a todas as mães, trazendo à memória a importância e notoriedade de cada uma delas para esse dia tão especial. Além da palavra, um vídeo com muito carinho foi produzido e transmitido pelo departamento de mídia da igreja no inicio de cada culto para homenageá-las.

“A Palavra diz que a mulher vem do homem, mas que o homem também vem da mulher e todos vêm de Deus. Sendo assim, que consideremos esse dia com a importância da maternidade, mas não deixando de honrar a importância da Paternidade do nosso Senhor.” (Pr. Caoxande Chianca)

No culto da manhã Aretha, professora do Rhema e ministra da palavra, fez uma comparação entre o amor de uma mãe por seus filhos e o amor de Deus pela sua criação. Destacando a grandeza de Deus, que por meio de Jesus, nos fez filhos e que, assim como cita o profeta Isaías, em nenhum momento se esquece de nós. A ministra também nos trouxe a lembrança que além de filhos somos coerdeiros com Cristo Jesus e por isso o poder de Deus habita dentro nós, o qual temos acesso por meio da fé, que nos capacita a enfrentar todas as adversidades que surgem no caminho, além de desfrutar das bênçãos que o Senhor já nos concedeu.

À tarde o ministro da palavra e de louvor, Rafael Hanzemman falou sobre fé e como é essencial que todos os filhos de Deus tenham esse estilo de vida, principalmente nos dias maus. Rafael reiterou a importância de crer com o coração e declarar a palavra da fé, certos de que Deus pode fazer e que ele nos escuta em todo tempo.

Encerrando a programação, no último culto, o Pastor e professor do Rhema Alex tratou sobre gratidão como uma expressão da fé. Deus se agrada de um coração grato e nós, enquanto filhos, demonstramos essa gratidão através de ações de graça.

“A gratidão destrava milagres!”, explicou o pastor.

Ao final de cada culto as mães receberam pequenos mimos, presentes do corpo local, como agradecimento por suas vidas e a igreja de crianças também participou preparando uma homenagem própria feitas pelas crianças.

Postagens Relacionadas

Dia Especial Verbo Campo Grande de Missões recebe missionário fundador da igreja local Pr. Marcos Honório Grande emoção e alegria marcam o culto de reabertura da Verbo da Vida de Campo Grande – RJ Três chaves para ouvir melhor a voz de Deus Honra ao Apóstolo Honra aos pais  Igreja homenageia 7 anos de liderança de pastor Claudio e Marcela Chianca Ceia – Celebração de uma aliança de prosperidade A importância de falar com gratidão
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.