Nos dias 10 e 11 de setembro, a Igreja Verbo da Vida de Mossoró sediou a cruzada Curas e Milagres. O preletor do evento foi missionário, evangelista, escritor e conferencista Jânio César (@janiocesar), o qual já percorreu mais de 40 nações com a mensagem do Evangelho.
Na primeira noite (10), o reverendo compartilhou com cerca de 300 pessoas a necessidade de salvação e como recebê-la por meio da obra redentora de Cristo Jesus. Ainda durante a ministração da Palavra, muitas curas aconteceram e, ao final, depois do connvite à oração, mais testemunhos de cura testificaram restauração da visão, da audição e o desaparecimento de dores. Na ocasião, Lourdes Mendonça, uma senhora que havia chegada de muletas, ouviu a declaração:
“Jesus dizia assim: ‘Pegue sua cama e anda’. Sabe porque Jesus fazia isso? Porque o paralítico ou a pessoa que tinha muleta dependia daquilo para andar, mas através da Palavra é você quem manda, não é mais a muleta. Levanta-te e anda!”
Ela creu e levantou a muleta para o alto, curada das dores no joelho.
Na noite posterior (11), 468 pessoas ocuparam o auditório, com expectativas em Deus e na operação do Seu poder. Depois de um momento intenso de adoração, o tema da ministração foi: “A Vida de Deus em Nós”. Jânio declarou:
“Deus deu a chance, em Cristo Jesus, de você nascer em uma família rica, nascer em um ‘país de primeiro mundo’ – o reino dos céus, nascer sem o pecado da carne, nascer próspero, abençoado e sem enfermidades porque Deus é o Senhor da Cura!”
Ao final, depois do convite à salvação, mais pessoas confessaram sua fé e nasceram de novo para a vida no Espírito, outras afirmaram ter recebido cura instantaneamente e, em unidade, confirmamos processos de cura em progressão sendo iniciados.
Ao final, todos foram instruídos a guardar firme a confissão de fé, possuindo e conservando tudo o que foi compartilhado da parte de Deus durantes os dias do evento.
Confira as fotos a seguir: