X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Primeiro Seminário Rhema 2018 reuniu alunos, ex-alunos e visitantes nesta terça-feira (24)

Aconteceu nesta terça-feira, dia 24 de abril, na Igreja Verbo da Vida em Petrolina, o 1º seminário RHEMA 2018. O seminário acontece duas vezes por ano, e nessa edição, o tema foi: “Conhecendo o Pai”. O evento contou com a presença dos alunos do 1º e 2º ano do Rhema, além de um grande número de visitantes, ex-alunos e associados ALUMINI.

A preletora da noite foi a professora do RHEMA, Shirla Lacerda, que tem ensinado a matéria Caráter de Deus para os alunos do segundo ano em Petrolina. Shirla é ministra internacional e viaja por vários países ensinando as verdades que um dia transformaram sua vida. A noite foi de ensino da Palavra de Deus, de revelações profundas sobre o Pai e da sua perfeita vontade para seus filhos. A partir do texto de I João 1:1-5, a ministra explanou sobre quem é Deus e ressaltou que Ele é luz, e nEle não há treva alguma.

Shirla enfatizou que quem veio para matar, roubar e destruir foi o diabo, porém Deus, o nosso Pai, veio para nos dar vida e vida em abundância em todas as áreas. “Deus não usa ferramentas do diabo, para trazer você para Ele”, declarou a ministra. O mundo e a religião, dizem que Deus fere para nos ensinar algo, mas a sua Palavra nos assegura que Jesus mesmo levou sobre si toda dor e enfermidade, por suas pisaduras, fomos sarados. “Tudo que é bom, vem de Deus! Portanto, Deus não tem culpa se muitos só lembram dele no leito de enfermidade ou na hora da aflição. Deus é bom, vivermos em abundância, é a sua perfeita vontade sempre!”, declarou.

Shirla trouxe uma palavra de ousadia e coragem ensinando que, através da autoridade dada por Jesus, o povo de Deus deve desfazer as obras do diabo nos lares, nas famílias, nas finanças. “Através do conhecimento e prática da Palavra, devemos desfazer a obras do diabo e rejeitá-las. As trevas podem cobrir a terra, mas em nós opera a luz de Deus. Essa é a herança que recebemos dEle”, concluiu a ministra.

O 1º seminário desse ano foi concluído com convicções fortalecidas e desejo renovado de conhecer mais sobre quem Deus é. No próximo semestre, o evento receberá o Pastor e Professor do Rhema, Policarpo Brito. A data será divulgada em breve, gere expectativas e participe!

Postagens Relacionadas

Professores e Diretores do Rhema participaram de Reunião Nacional realizada em Petrolina no último sábado (01) Grande festa e palavras de fé marcaram Aula Inaugural do Rhema nesta sexta-feira (08) Formatura do Rhema reuniu formandos e concluintes de Petrolina e Juazeiro em grande festa no último sábado Viagem Missionária na Argentina: Dias de serviço e evangelismo com irmãos em Buenos Aires Alumni Rhema em Petrolina promove viagem missionária para a Argentina Dia Rhema contou com a presença do Rev. Scott Webb e marcou a abertura do Maximize 2018 “A fé que vem de Deus” foi o tema abordado no segundo seminário Rhema de 2018 Primeiro dia do Firmes na Verdade contou com bate-papo doutrinário e ministrações sobre Escatologia
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *