X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Aaron Johnson ministrou sobre o tema “Apenas encare” na pré-abertura do Maximize 2019

Nessa quinta-feira (05), a Igreja Verbo da Vida em Petrolina realizou a pré-abertura do Maximize 2019, evento de Liderança e Tecnologia que está em sua segunda edição. A igreja estava lotada, recebendo dezenas de caravanas vindas de diversas cidades e estados do Brasil. O preletor da noite foi o pastor norte-americano, de Tulsa -Oklahoma, Aaron Johnson, da Victory Chuch. Com a mensagem intitulada “Apenas encare”, o pastor A.J. mostrou que quando dependemos da presença de Deus, o Senhor vai fazer coisas para que saibamos que é Ele quem faz.

Com o texto base de 2 Crônicas 20, foi possível ver que diante de um ataque do inimigo, muitas vezes a coisa mais difícil de fazer é ficar parado e se render a Deus como fez Josafá. O inimigo tenta fazer com que aquilo que está do lado de fora abale a âncora, que é a Palavra de Deus, que está no coração do homem. Assim como Josafá fez, se os exércitos estão vindo, a resposta deve ser apenas encarar aquilo. “Muitas vezes como crentes pensamos que o nosso papel é apenas esperar que Deus faça tudo sozinho; Contudo, na fé, precisamos encarar o medo e andar sobre aquilo”, destacou o ministro.

Assim como durante uma turbulência não se vai até à cabine do piloto perguntar se ele sabe o que fazer diante do problema, também não se deve lançar questionamentos a Deus, pois Ele certamente sabe o que fazer. “Existe algo a ser feito, se humilhar diante do Senhor! E mesmo estando com medo e preocupado, você deve escolher confiar e deixar Deus agir”, destacou o pastor. Ao final, o ministro convidou pessoas que estão passando por tempestade para receber oração. A Conferência Maximize está apenas começando! A programação está recheada de workshops, ministrações poderosas. Acompanhe nossas redes sociais para ficar por dentro de todo o evento!

Postagens Relacionadas

Dia Verbo da Vida de Missões contou com mensagens sobre Confiança em Deus e Expansão no último domingo(25)
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *