X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Abertura da Conferência Movimento 2019 contou com apresentações e palavra da ministra Rhonda Rogers

Foi realizada nesta quinta-feira (04), na igreja Verbo da Vida em Petrolina, o primeiro dia da Conferência Movimento, que esse ano tem por tema a América Latina. A Conferência une missões e ação social, e durante o evento equipes estão no hall da igreja para apresentar os projetos sociais desenvolvidos pela ONG e cadastrar novos voluntários. A abertura contou com a execução do Hino Nacional Brasileiro, além da participação do Ministério Infantil e de alguns jovens, que entraram carregando as bandeiras dos países latino-americanos. Na oportunidade, o pastor Edilson de Lira apresentou o casal de pastores José Henrique e Patrícia, que vieram de Cochabamba, na Bolívia, para participar do evento.

Na primeira noite, a pregação da palavra ficou por conta da ministra Rhonda Rogers, do México. A ministra despertou a igreja quanto ao ide do Senhor e declarou que está próxima a vinda de Cristo, e por isso estamos aqui, para resgatar o perdido. “Nós somos um marca tempo do Senhor, colocados neste corpo para trabalhar juntos, com precisão e eficácia para trazer os que estão perdidos e morrendo, aos pés de jesus”, declarou. A ministra afirmou ainda que muita gente vem para a igreja mas nunca se coloca disposto ao trabalho. “Deus te deu poder e quer usar a sua vida para trazer glória ao nome dEle, você pode confiar nEle para se mover? Deus tem um GPS celestial, Ele está te posicionando para cumprir a Sua vontade antes do Seu filho voltar. Deus é o único que sabe tudo sobre o tempo, movimento e propósito. Ele está dizendo: eu tenho um agendamento com você para pregar o evangelho ao perdido”, disse Rhonda.

Deus está estabelecendo as rotas por onde vamos nos mover, nela está a verdade absoluta da Palavra, precisamos uns dos outros para abrir esse caminho novo e ser usados nestes últimos dias, deixe o Espírito Santo te colocar em fogo para que o mundo veja isso. “Hoje eu estou como trombeta para te dizer, desperte! desperte! Jesus está voltando, não compete saber o dia e hora, mas você pode saber o dia e a estação para preparar a noiva” finalizou a ministra. Nesta sexta-feira, dia 05, a programação da Conferência Movimento continua! Será realizado o Workshop de Missões, às 19h30, e a inscrição custa R$ 50. Faça a sua inscrição e participe!

Postagens Relacionadas

Ministrações sobre mentalidade de filho e os sinais de avivamento marcaram os cultos do último domingo (22) ONG Movimento promove Dia D Social em Petrolina no próximo sábado (21) Dia Verbo da Vida de Missões contou com mensagens sobre Confiança em Deus e Expansão no último domingo(25) ONG Movimento participa de lançamento da plataforma digital e inauguração da sede do Transforma Petrolina Comitiva da Victory Church visitou a Verbo Petrolina e participou da Reunião de Líderes na última terça-feira (09) Encerramento da Conferência Movimento 2019 contou ministrações poderosas e manifestações do poder de Deus “Deus quer que tenhamos um coração missionário”, ministrou o pastor Tim Rogers na terceira noite da Conferência Movimento Workshop de Missões proporcionou conhecimento e troca de experiências sobre o campo missionário nesta sexta-feira (05)
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *