X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Acampa Advance edificou a vida de Jovens e Adolescentes no último feriado

Nos dias 19 a 21 de junho, durante o feriado, foi realizada mais uma edição do Acampa Advance. O evento aconteceu em uma chácara em Juazeiro, cidade vizinha a Petrolina. Além de participarem de momentos de lazer e descontração, os jovens e adolescentes da Igreja Verbo da Vida em Petrolina receberam palavras de instrução e exortação sobre a necessidade de uma relação profunda com Deus, posicionamento e amizades corretas. Assim que chegaram, na noite da quarta-feira (19), os acampantes foram recebidos ao som de tambores, com a participação do grupo “A Rede”, além de receberem palavras de encorajamento da ministra Vilani Cavalcante.

No dia seguinte, o Apóstolo Sérgio Pessoa ministrou acerca da importância de se aprofundar nas coisas do Espírito, de ter uma vida intensa de oração, pois Deus deseja revelar o ministério da sua graça, mostrar coisas que nem imaginamos e usar o máximo do nosso potencial. “A manifestação da Sua glória produz arrependimento e nos transforma, preservando-nos do pecado”. No culto da noite, o Apóstolo ministrou sobre o tema “Cuida-te de ti mesmo”. “Cuidado com o que tem ouvido e com quem tem andado. Amizades influenciam aonde você vai chegar. Cuidado com a doutrina, cuidado com o que afasta de Deus. Conserve os valores para as próximas gerações. Cuidar dos outros sem cuidar de si é hipocrisia. Ame a todos, mas ande com pessoas que possam ensinar ou acrescentar algo”, declarou.

No terceiro dia, a ministra Jessyca Nathielly trouxe uma palavra sobre “Amizades eternas”, que são aquelas que nunca vão sair das nossas vidas, que ajudam a chegar ao propósito de Deus. “Ninguém faz nada sozinho. Até Jesus tinha uma equipe. Quanto mais maduros somos, mais valorizamos as pessoas. Amigos verdadeiros estão conosco na tempestade, falam a verdade, nos sacodem, defendem, fortalecem a confiança em Deus. É preciso ter discernimento para afastar quem nos afasta do propósito de Deus”. Precisamos uns dos outros e devemos cuidar dos amigos, ajudá-los na carreira. Não importa quem vai levar o crédito, quem vai ter maior destaque, mas se o Reino de Deus vai crescer. Após o culto, 11 pessoas foram batizadas nas águas.

No culto de encerramento, a ministra Mizia Elian falou sobre “Posicionamento”. Mizia ensinou que tudo o que diz respeito a Deus e aos céus já foi liberado e estabelecido. O que Deus tem para as nossas vidas só depende de um posicionamento. “Até onde estamos dispostos a ir?” É importante escolher as amizades e associações corretas. É preciso “sair de cima do muro” e se posicionar, se comprometer, corrigir comportamentos errados e fazer escolhas que mudam a vida para sempre. “Você nunca vai mudar o que não decide confrontar”. Se queremos coisas diferentes, precisamos nos posicionar. “Abrace uma vida com identidade, destino. Comprometa-se com o seu futuro em Deus”. Ao final, palavras proféticas foram liberadas e pessoas decidiram se posicionar para viver os planos de Deus. Se você não participou da edição 2019 do Acampa Advance, não perca o próximo! Ano que vem tem mais!

Postagens Relacionadas

Acampa Advance reúne jovens e adolescentes de Petrolina e região na próxima semana Cultos celebraram o aniversário de seis anos dos Grupos de Conexão no último domingo (19) Cultos com o tema “Conectados” celebram os Grupos de Conexão no próximo domingo Conferência Impulso trouxe edificação e capacitação para líderes e voluntários do Ministério Infantil Encerramento da Conferência Intensos e ministrações poderosas marcaram esse domingo (21) Noite de abertura da Conferência Intensos contou com ministração do pastor Nelson Júnior, do Eu Escolhi Esperar Prévia da Conferência Intensos impactou jovens e adolescentes nesta quinta-feira (18) Ministrações sobre oração e disciplina marcaram os cultos de Ceia neste domingo (05)
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *