X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Ceia do Senhor e vidas entregues a Cristo marcaram os cultos deste domingo (07)

Neste domingo (07), a Igreja Verbo da Vida em Petrolina foi edificada pela celebração da Ceia do Senhor e de mensagens trazidas pelo ministro Manassés Guerra, Supervisor do Ministério Verbo da Vida, e pelo pastor Auxiliar da Verbo Petrolina, Diego Isidro. Os ministros ensinaram sobre a influência dos céus sobre a nossa vida e porque precisamos receber Jesus. No culto das 17h, o ministro Manassés Guerra iniciou adorando ao Senhor gerando uma atmosfera de louvor a Deus.

Ao iniciar a ministração ele destacou que somos blindados com a unção. A partir do momento em que conhecemos qual o plano de Deus para nós, começamos a viver na plenitude dEle. “A vida sem influência do céu, dos anjos e da graça é uma vida infeliz.” O ministro destacou que o nosso amanhã é preparado todos os dias por Deus, não é o diabo quem determina como será o nosso dia, Deus já preparou dias abençoados para nós e o resultado depende da nossa confiança. “Já estamos assentados com Cristo e fomos ressuscitados com Ele”, finalizou.

No culto da noite o pastor Diego Isidro ministrou acerca do tema “Por que aceitar a Jesus?”. A partir do texto de João 1:6 em diante, o pastor ensinou sobre o direito de nos tornar filhos de Deus e que este foi concebido através de um sacrifício que nos ofereceu vida em abundância no lugar da morte. Em 2 Coríntios 5:21 diz: “Àquele que não conheceu pecado, o fez pecado por nós; para que nele fôssemos feitos justiça de Deus”. “Aceitar a Jesus coloca você em uma condição de vida que um dia você perdeu. Jesus cumpriu o plano da redenção para nos reconectar com Deus, devolvendo a autoridade que havíamos perdido. Foi o sacrifício que nos fez justiça de Deus nesta terra, Ele morreu a nossa morte para que vivamos a sua vida.”

Após a mensagem foi feito o convite para os que desejam viver uma nova vida em Cristo, pois essa é a vontade de Deus. Ao todo nos dois cultos, 20 pessoas decidiram nascer de novo e participaram da Ceia do Senhor juntamente com a igreja. Foi um momento de quebrantamento e grande festa. Em seguida foi informado que as inscrições para a Conferência Impulso, que será realizada nos dias 18 a 21 de Abril, ainda estão abertas! Se você faz parte do Ministério Infantil da sua igreja ou deseja se aprofundar nesse ministério, participe! As vagas são limitadas!

Compartilhe

Postagens Relacionadas

Autor Tony Cooke ministrou sobre Graça e concluiu série de mensagens sobre o tema neste domingo (11) Dia Rhema foi celebrado com ministrações do autor Tony Cooke na última sexta-feira em Petrolina Atividades do Centro de Cura Rhema são iniciadas em Petrolina Mensagens sobre os privilégios de ser filho de Deus e a importância do novo nascimento edificaram a igreja neste domingo (17) Alunos concluintes do primeiro ano do Rhema Prisional recebem certificados em culto de ação de graças Último domingo do capítulo 1 contou com grande celebração e manifestações do poder de Deus Domingo de celebração com Ceia do Senhor e vidas alcançadas para Cristo Mensagens sobre Reverência à presença de Deus e Direito à Verdade edificaram a igreja neste domingo (19)
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *