X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Cultos de Ceia foram celebrados com vidas alcançadas para Cristo neste domingo (05)

No último domingo foi celebrada a Ceia do Senhor com ministrações que abençoaram e trouxeram entendimento à igreja. Os ministros da tarde e noite foram, respectivamente, Thiago Garcia, integrante da Diretoria do Ministério Verbo da Vida e Mizia Elian, vice-presidente da Igreja Verbo da Vida em Petrolina. Às 17h Thiago Garcia agradeceu pelo acolhimento em Petrolina e parabenizou a igreja pela excelência e crescimento. Iniciando a sua ministração, Thiago começou trazendo uma reflexão acerca da vida no evangelho.

Como éramos antes do encontro com o Senhor? O que aconteceu conosco foi uma troca. A troca de uma vida velha e cheia de pecados, para uma nova vida, limpa pela graça. “O Senhor nos trouxe uma paz que excede a capacidade do nosso entendimento”, ressaltou o ministro. Em Tiago 1:21 vemos que um conselho é feito à igreja; a troca da maldade implantada no coração, pela Palavra de Deus. “É necessário deixar algo de lado para assumir coisas maiores e melhores”, enfatizou o ministro. Então, quanto mais cheios, menor será o impacto do mundo. Estando cheios, a ordem permanecerá com a salvação da alma, resultando na renovação da mente, fruto de uma troca. Efésios 4:2 ensina: quer experimentar a vontade de Deus? Troque, mude a sua mentalidade.

No culto da noite, Mizia Elian falou sobre livrar-se das frustrações. A ministra iniciou falando sobre o significado de paz, que na visão de muitos, a imagem que a representa é de tranquilidade e equilíbrio. Porém, a paz nem sempre vai estar no óbvio, nós é que precisamos estar pacíficos e não apenas o nosso redor. A partir do texto de 2 Coríntios 4:8-9 a ministra mostrou o que a Palavra de Deus já havia alertado. A frustração pode chegar, situações vem para tentar destruir, mas o desânimo e a derrota não podem encontrar lugar em nosso coração. “Você não precisa andar com vergonha ou medo quando algo não saiu como esperado. Você pode permanecer sendo o mesmo independente do que o outro faça”, instruiu a ministra.

Deus já esqueceu o nosso passado e nos curou de toda frustração que um dia passamos. O problema é que muitas vezes somos nós que permanecemos ressentidos e não avançamos. “A frustração faz você querer voltar de onde Deus já te tirou. Se o seu início não foi como você sonhou, levante-se e construa um final extraordinário e excelente”, declarou Mizia. Ao final das ministrações, a igreja celebrou a Ceia do Senhor com a alegria de partilhar esse momento com dez novos irmãos em Cristo que tomaram a decisão de livrar-se das frustrações e seguir uma nova vida com o Senhor. No próximo domingo (12), o Ministério de Casais dará início ao Curso de Noivos. Podem participar aqueles que são noivos, recém-casados, ou que desejam relembrar os princípios bíblicos para o casamento. Faça sua inscrição e participe!

Postagens Relacionadas

Workshop de Missões proporcionou conhecimento e troca de experiências sobre o campo missionário nesta sexta-feira (05) Último domingo de 2018 contou com ministrações sobre anunciar o Evangelho e mergulhar na Palavra de Deus Segunda dia da Conferência Intensos foi marcada por ministrações e adoração intensa com Thalles Roberto Culto Visão marcou o início do Capítulo 2 da Igreja Verbo da Vida em Petrolina Último dia da Conferência Movimento contou com ministrações sobre o poder da Palavra de Deus Pastor Edilson de Lira participa de sessão na Câmara de Vereadores em Petrolina, em comemoração aos 500 anos da Reforma Protestante
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *