X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Culto de Réveillon celebrou a chegada de 2019, o Ano do Extraordinário

A Igreja Verbo da Vida em Petrolina encerrou em grande festa o ano de 2018 com a presença de mais de mil pessoas no Culto da Virada, pessoas também assistiram até mesmo no hall. Antes da mensagem da noite, o pastor Edilson de Lira leu o texto de Ezequiel 12:26 e declarou o início de uma grande transição na igreja. “Estamos vivendo etapas para algo muito grande, a transição para a chegada do Capítulo 2 e do Ano do Extraordinário em nossas vidas”, declarou o pastor.

Em seguida a ministra Mizia Elian iniciou a palavra da noite, elevando as expectativas do povo de Deus para a chegada de um novo ano. A partir do texto de Daniel 2:19, a profetiza ministrou sobre estarmos preparados para uma mudança de estações, pois para que o extraordinário aconteça nesse novo ano, a nossa mentalidade também precisa mudar. “Esse não é somente o marco de um tempo novo, mas sim o tempo e o marco de um ‘eu’ novo. Grandes resultados são frutos de grandes escolhas. Os melhores dias da sua vida estão esperando por você, o seu futuro está lhe aguardando.”, declarou. A ministra afirmou ainda que caminhos antigos não abrem novas rotas, Deus quer nos levar por um caminho novo e realizar coisas novas. “Deus me disse que duas coisas serão necessárias em 2019: coragem e palavras. Suas palavras precisam ser cheias daquilo que está no coração de Deus para que os planos dEle se concretizem. E será necessário ter coragem, pois quanto mais você conhece a visão, mais coragem será necessária para transformar a visão em realidade. Uma vida extraordinária é o resultado de decisões corajosas”, declarou Mizia.

A ministra trouxe uma profecia para a Igreja em 2019. “Eis que eu digo, diz o Senhor. Que o ano que se aproxima não será como aquilo que você viu ou viveu. Não procure um entendimento lógico para explicar aquilo que estou prestes a fazer. Porque o que eu vou fazer, diz o Senhor, a lógica não explica, a matemática não calcula e o homem não consegue colocar em palavras. Porque o que eu faço, foge do comum. Eis que eu soprarei os ventos celestiais e eles virão e trarão com ele as riquezas da terra para cumprir o meu propósito. O suprimento virá e encontrará a porta do propósito, entrará por ela e trará muito mais do que o necessário com ele. Ele trará uma abundância que os celeiros que você construiu não conseguirão guardar. Eis que o olho verá e a mão pegará a promessa em carne, em forma, viva. Eles tentarão dizer que isso foi feito por causa disso ou daquilo outro, mas quando olharem bem de perto, eles verão; não tem explicação. Eu estou esperando aqueles que estão prontos para decretar os meus decretos e viver as minhas promessas, porque os dias que se aproximam, serão dias de visitações. A morte procurará abrigo e vai bater em retirada, a doença vai procurar um lugar para entrar, mas não encontrará, o medo vai tentar se alojar, no meio do problema, mas eis que Eu me levantarei com meu rugido forte e bradarei e colocarei para correr os inimigos que te assolam. Os desafios se levantarão e eles parecerão grandes como o gigante, mas se você se mantiver debaixo dos meus princípios e da minha luz eu bradarei do alto e todos verão que o grande Eu Sou é com você. As minhas mãos estão estendidas sobre a sua casa, sobre a sua vida e eu derramarei, graça, favor. Você vai ser levantado com uma coragem e um ímpeto para se envolver em coisas que você jamais, na sua lógica, pensou fazer. Mas o Espírito da Fé te tomará e você se levantará com a ousadia do justo e verá os sinais e prodígios e maravilhas que somente o Meu Nome fará. E estes dias de 2019 entrarão para a história como aqueles dias em que o cego viu, o coxo andou, o passivo se levantou e um grande avivamento se instaurou, um marco, que dividirá o antes e o depois. Os melhores dias da sua vida estão por vir, diz o Senhor”.

Após a mensagem, a igreja celebrou em grande festa, todos juntos fizeram a contagem regressiva para a entrada do ano do sobrenatural e de maior intervenção divina. Você que abraça esta visão, faz parte deste novo tempo. Seja bem-vindo ao Ano do Extraordinário em nossa igreja e na sua vida. O Capítulo 2 começou.

Postagens Relacionadas

Conferência de Ministros Nordeste 2019 edificou a vida de líderes e ministros na última semana Comitiva da Victory Church visitou a Verbo Petrolina e participou da Reunião de Líderes na última terça-feira (09) Reconhecendo a oportunidade da visitação e Capítulo 2 foram os temas deste domingo (30) Projeto Capítulo 2 dá início às primeiras obras no novo terreno Palavras proféticas e mover de Deus marcaram o encerramento do aniversário de 17 anos neste domingo Profecias e instruções divinas marcaram o primeiro dia do Capítulo 2 nesta quinta-feira Último domingo do capítulo 1 contou com grande celebração e manifestações do poder de Deus Palavras de encorajamento e unção profética impactaram a igreja neste domingo (28)
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *