X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Cultos celebraram o aniversário de seis anos dos Grupos de Conexão no último domingo (19)

Neste domingo (19), a Igreja Verbo da Vida em Petrolina realizou uma programação especial para celebrar os Grupos de Conexão. Com o tema Conectados, os três cultos comemoraram os seis anos da iniciativa e contaram com ministrações do pastor-presidente da Verbo Petrolina, Edilson de Lira, e do Supervisor do Ministério Verbo da Vida e pastor-presidente da Igreja Verbo da Vida em Aracaju, Darren Wray. Antes das ministrações foi apresentada a nova logo dos Grupos de Conexão que representa a importância de fortalecer uns aos outros e a unidade de todos através de Cristo.

No culto da manhã, o pastor Edilson de Lira falou sobre a importância dos Grupos de Conexão e trouxe uma mensagem sobre a amizade. “Entendemos que a nossa igreja é muito mais que uma multidão que se reúne para cultos na semana, é uma família. A vida não foi feita para se viver sozinha, daí a importância de integrar um Grupo de Conexão. Antes de ter amigos, procure ser uma pessoa amigável. Para conseguir boas amizades é preciso investir tempo; ganhar confiança (aprenda a ser estável); aprender a guardar segredos; a ouvir com empatia; a aceitar defeitos; não ficar revivendo o passado; aprender a compartilhar derrotas e celebrar vitórias; e a encontrar o melhor das pessoas”, declarou o ministro.

Nos cultos da tarde e noite, o pastor Darren Wray ministrou palavras de salvação. Aproveitando as comemorações de aniversário dos Grupos de Conexão, o pastor falou um pouco sobre projeto similar que foi implantado em Aracaju. Darren apresentou um vídeo sobre o “Verbo dos Lares” e falou sobre os testemunhos a respeito da visão. À tarde o ministro ensinou que “se a nossa missão na vida é encontrar pessoas perfeitas, então estaremos sempre decepcionados. Por isso, precisamos aprender a lidar com imperfeições. Jesus morreu por pessoas imperfeitas para manifestar a grandeza da Sua graça”, afirmou.

No culto da noite, o pastor explicou que, desde os tempos do Apóstolo Paulo, as pessoas tentam colocar obstáculos à fé, ou mesmo criar outros artifícios para receber as bênçãos, mas Jesus é suficiente. “Há uma simplicidade em Cristo. A fé em Jesus salva, cura e liberta. Ela basta! Se tivermos que adicionar algo, deixa de ser por graça e passa a ser por obras. Em Jesus, somos libertos das maldições. A cruz e a ressurreição foram suficientes”. Ao final dos cultos, 13 pessoas confessaram Jesus como Salvador das suas vidas. Foram realizadas também orações por batismo no Espírito Santo e cura de enfermidades. Durante todo o dia, equipes dos Grupos de Conexão fizeram cadastramentos no início e final dos cultos, totalizando mais de 400 novas inscrições. Se você ainda não faz parte de um Grupo de Conexão, procure a Central de Informações, e encontre um grupo perto de você!

Postagens Relacionadas

Professores e Diretores do Rhema participaram de Reunião Nacional realizada em Petrolina no último sábado (01) Mensagens proféticas e Ceia do Senhor marcaram os cultos deste domingo (02) Cultos com o tema “Conectados” celebram os Grupos de Conexão no próximo domingo Conferência Impulso trouxe edificação e capacitação para líderes e voluntários do Ministério Infantil “Se eu não ouvisse isso?” e “Eu não posso descer” foram os temas das ministrações deste domingo (17) Cultura do Avivamento foi o tema das ministrações deste domingo (10) Ministrações sobre oração e disciplina marcaram os cultos de Ceia neste domingo (05) Comemorações do aniversário de cinco anos dos Grupos de Conexão marcaram os cultos deste domingo (27)
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *