X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

“Deus quer que tenhamos um coração missionário”, ministrou o pastor Tim Rogers na terceira noite da Conferência Movimento

A terceira noite da Conferência Movimento iniciou ao som de louvores cantados em português e espanhol pelo Ministério de Louvor, juntamente com o Coral Verbo da Vida. Com uma atmosfera dos céus, a ministração da Palavra ficou por conta do pastor Tim Rogers, um dos fundadores do Rhema México, que hoje conta com sete unidades do Centro de Treinamento Bíblico Rhema, e já formou mais de 800 graduados. O pastor está, há 23 anos, juntamente com sua esposa, espalhando a Palavra da Fé por toda aquela nação.

Tim Rogers ministrou à igreja a respeito da importância de ter a consciência da nossa convocação para missões e que Deus é um Deus de movimento, portanto devemos ter um coração missionário e cumprir esse chamado aplicando os princípios bíblicos da fé. Não devemos esperar estacionados até receber um sinal para nos movimentar, mas nos movimentar para que então Deus possa nos guiar naquilo que somos chamados, pois o mundo precisa nos ver fora das quatro paredes e desejar aquilo que temos. “O trabalho de um pastor é te treinar para fazer o que você pensa que é o trabalho dele fazer”, instruiu.

Em breve testemunho sobre sua ida para o México, o pastor contou como de maneira sobrenatural se tornou fluente no idioma espanhol em apenas dois meses, aplicando princípios bíblicos da fé. Tendo por texto base Mateus 4:18, o pastor pontuou aspectos importantes sobre a maneira como Jesus nos convoca para trabalhar com Ele, e que para atender a esse chamado devemos ter corações disponíveis, mentes abertas e ouvidos atentos. “Se tem algo que eu creio que Deus quer fazer nesses dias, é que cada um de nós tenhamos um coração missionário. Creio que Deus quer plantar em você um espírito de missões. A própria batida do coração de Deus é missões. Quanto mais buscamos a Cristo, mais teremos uma mente missionária. Pessoas perdidas, as pessoas com quem você trabalha, seus vizinhos, todos eles são importantes para Deus. E quando tivermos um coração voltado para alcançar um mundo perdido e que está morrendo, seremos as pessoas mais felizes da terra se formos ganhadores de almas”, disse o pastor.

Após a ministração, foi levantada uma oferta especial para o casal Alexsandro e Idaly, que serão os pastores da Verbo da Vida em Santa Cruz de La Sierra. Com alegria a igreja celebrou a ida dos missionários que certamente cumprirão o chamado de maneira rápida e intensa. Após o culto foi realizado o lançamento do livro “E Quando a Motivação Acabar?”, do pastor Guilherme Ardilles. Neste domingo teremos o último dia da Conferência Movimento, iniciaremos às 09h no culto em espanhol e ainda teremos os cultos das 10h, 17h e 19:30h. Ainda dá tempo de participar, venha e convide outras pessoas!

Postagens Relacionadas

Encerramento da Conferência Movimento 2019 contou ministrações poderosas e manifestações do poder de Deus Workshop de Missões proporcionou conhecimento e troca de experiências sobre o campo missionário nesta sexta-feira (05) Abertura da Conferência Movimento 2019 contou com apresentações e palavra da ministra Rhonda Rogers Conferência Movimento 2019 terá como tema a América Latina Culto em Espanhol promove propagação do Evangelho para nações hispânicas Viagem Missionária na Argentina: Dias de serviço e evangelismo com irmãos em Buenos Aires Alumni Rhema em Petrolina promove viagem missionária para a Argentina Projeto Capítulo 2 é apresentado em Petrolina e marca o início de um tempo de avivamento para o Sertão Nordestino
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *