X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Dia D Social levou atendimentos e evangelismo para a população no aniversário de Petrolina

A ONG Movimento, em parceria com a Igreja Verbo da Vida em Petrolina, realizou na tarde do último sábado (21), na praça 21 de Setembro, a quarta edição do Dia D Social. A edição deste ano aconteceu nesta data em comemoração ao aniversário de 124 anos de Petrolina, e contou com a colaboração de mais de 200 voluntários e com a cooperação dos alunos da Escola de Ministros Rhema. Foram atendidas 164 pessoas nas tendas, onde foram realizados, após triagem, 26 atendimentos odontológicos, e 45 atendimentos de saúde, incluindo equipe de enfermagem oferecendo aferição de pressão arterial e teste glicêmico, clínico geral e nutricionista. No espaço de beleza 66 pessoas receberam serviços como cortes de cabelo, escova, serviços de manicure e maquiagem.

Houve distribuição de 1.400 peças de roupa, além de 124 pares de calçados e brinquedos. Foram realizados 12 atendimentos de orientação jurídica, e a equipe do Emprego Vale ofereceu cadastro de currículos e orientações sobre formatação de currículo e entrevistas de emprego. A programação também contou com Espaço Kids, promovendo atividades de recreação infantil e pintura, e equipes se posicionaram por toda a praça distribuindo abraços e convidando as pessoas que passavam pelo local. Valter Crericuzi, diretor de um dos projetos desenvolvidos pela ONG, o Rhema Prisional, falou sobre a importância da iniciativa. “O Dia D Social foi um momento ímpar para a cidade de Petrolina, eu creio que essa ação social é um presente de Deus para a cidade. Foi um momento maravilhoso, que realmente brilhou. E creio que ainda irá acontecer muitas vezes através da ONG Movimento e da Igreja Verbo da Vida, para levar o favor de Deus para as pessoas nesta cidade”.

Ao som dos tambores do Projeto “A Rede”, a tarde foi de muita animação, louvor e distribuição de amor em forma de ação. Além dos serviços oferecidos, ao final da tarde, as pessoas também puderam desfrutar de uma palavra evangelística, ministrada por Bruno Reyner. No total, 34 pessoas confessaram Jesus como Salvador de suas vidas. “Organizamos esse evento para comemorar o aniversário da cidade. Tínhamos como objetivo principal alcançar vidas para o Senhor e esse propósito foi atingido. Trouxemos muita alegria para estas pessoas, e no final do evento uma família confessou ter vindo de muito longe para receber a ajuda oferecida pela ONG Movimento, isso é uma grande recompensa para nós”, contou, emocionada, Alba Simões, vice-presidente da ONG Movimento.

A ONG Movimento tem como missão desenvolver projetos e atividades que tragam capacitação, recuperação, desenvolvimento, acolhimento e benefícios que proporcionem melhorias na qualidade de vida da sociedade em geral e conta com quatro projetos sociais, sendo eles o Missão Florescer, o Projeto A Rede, o Rhema Prisional e o Projeto Crescer. Se você deseja ser um colaborador ou se envolver nos projetos da ONG Movimento, entre em contato pelo telefone (87) 3024-2895, ou mande uma mensagem nas redes sociais @ongmovimento. Envolva-se e ajude a transformar vidas!

Postagens Relacionadas

Mensagens sobre avivamento e o nome de Jesus marcaram os cultos no último domingo (13) ONG Movimento promove Dia D Social em Petrolina no próximo sábado (21) ONG Movimento participa de lançamento da plataforma digital e inauguração da sede do Transforma Petrolina Abertura da Conferência Movimento 2019 contou com apresentações e palavra da ministra Rhonda Rogers Culto em Espanhol promove propagação do Evangelho para nações hispânicas Quarta Edição do Verbo Music levou música, evangelismo e ação social a moradores do bairro José e Maria em Petrolina Viagem Missionária na Argentina: Dias de serviço e evangelismo com irmãos em Buenos Aires Grupo da Igreja Verbo da Vida em Petrolina viaja para a Bolívia no projeto Misión Bolívia
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *