X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Dia Verbo da Vida de Missões contou com mensagens sobre Confiança em Deus e Expansão no último domingo(25)

No último domingo (25), a Igreja Verbo da Vida em Petrolina celebrou o Dia Verbo da Vida de Missões, uma comemoração anual do Ministério Verbo da Vida, que ocorre sempre no último domingo de agosto. Neste dia todas as Igrejas Verbo da Vida do Brasil e do mundo dão graças ao Senhor e relembram o momento em que tudo começou. Foi relembrado através de um vídeo que em 1983 os missionários Bud e Jan Wright deixaram suas vidas no EUA e decidiram vir para o Brasil trazendo uma visão que Deus colocou nos seus corações, para fundar o Ministério Verbo da Vida. Visão esta que transformou e continua transformando a vida de muitas pessoas ao redor do Brasil e do mundo através da palavra da fé.

O dia de celebrações contou com a presença do pastor e professor do Rhema, Policarpo Brito, ministrando a Palavra no culto das 17h. Policarpo pastoreou a Igreja Verbo da Vida em Petrolina por oito anos, e neste domingo a igreja teve a oportunidade de receber de Deus através da sua vida mais uma vez. A mensagem teve como tema “Em Busca da Fé Madura” e abordou que os heróis da fé são considerados heróis por terem colocado toda a sua confiança em Deus e na sua Palavra. Com base em Números 13:1, o ministro citou o exemplo de um povo que duvidou do que Deus havia prometido, e por isso muitos deles não desfrutaram da promessa. “As pessoas citadas na Bíblia que tiveram sucesso, foram pessoas que depositaram toda a sua confiança em Deus e por isso alcançaram as promessas que o Senhor tinha para eles, e não deve ser diferente conosco! Nosso Deus é um Deus que cumpre suas promessas! A confiança no Senhor deve ser elementar nas nossas vidas”, declarou o pastor.

No culto das 19h30 o pastor Edilson de Lira trouxe uma Palavra com o tema “Expansão”. Sempre que olhamos para alguém, prestamos atenção em onde essa pessoa chegou, como ela finalizou a sua história. Também é comum lembrar onde ela começou. Quando falamos de Davi, sempre vemos o nome de Golias. Quando falamos em José, lembramos que ele passou pelo Egito, mas também devemos nos lembrar de que entre o poço e o palácio existe um intervalo chamado processo. Baseado em Deuteronômio 11:1, o pastor apresentou dois princípios para a expansão. O primeiro é o Princípio do Favor: “Um dia do favor de Deus pode valer mais do que anos de trabalho humano, não adianta tentar expandir sem o favor de Deus”. O segundo é o princípio do Foco: “Visão parece loucura, até acontecer. Todos achavam Noé um louco durante 120 anos, mas ele nunca perdeu o foco. Tudo o que ele fez foi loucura, até começar a chover. O problema é que queremos primeiro que chova, para começar a construir o barco”. Se você tem uma palavra da parte de Deus, espere, guarde a visão, mas também se prepare para o cumprimento dessa promessa! parecerá loucura, até acontecer”, concluiu o ministro.

O Maximize 2019 está chegando! O evento acontece nos dias 05 a 08 de setembro e aborda temas sobre Liderança e Tecnologia. Este ano a programação conta com a presença do ministro Aaron Johnson, de Tulsa (EUA), de Rodrigo e Patrícia Kashima, fundadores da Igreja Multimídia, da Chef Dayse Paparoto, vencedora da primeira edição do Masterchef Profissionais, além de muitos outros preletores. Ainda dá tempo de fazer a sua inscrição! Acesse pastoredilson.com/eventos para conferir a programação completa e garantir a sua vaga!

Postagens Relacionadas

Culto Visão apresentou dados de crescimento da igreja e alvos para o próximo ano Aaron Johnson ministrou sobre o tema “Apenas encare” na pré-abertura do Maximize 2019 Encerramento da Conferência Movimento 2019 contou ministrações poderosas e manifestações do poder de Deus “Deus quer que tenhamos um coração missionário”, ministrou o pastor Tim Rogers na terceira noite da Conferência Movimento Workshop de Missões proporcionou conhecimento e troca de experiências sobre o campo missionário nesta sexta-feira (05) Abertura da Conferência Movimento 2019 contou com apresentações e palavra da ministra Rhonda Rogers Conferência Movimento 2019 terá como tema a América Latina Culto em Espanhol promove propagação do Evangelho para nações hispânicas
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *