X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Dia Verbo da Vida de Missões é comemorado com ministrações sobre obediência, coragem e doação em Petrolina

Neste domingo (26) foi comemorado mundialmente o Dia Verbo da Vida de Missões, data em que é celebrada a vinda do Apóstolo Bud Wright e Mama Jan ao Brasil, em obediência a Deus para levar a Palavra da Fé ao nosso país e ao mundo. São 35 anos transformando vidas, levantando igrejas, formando pessoas e frutificando através da Palavra Revelada. Para comemorar a data, os ministros abordaram temas relevantes e inspirados para este dia.

No culto das 17h, Vilani Cavalcante trouxe uma mensagem sobre Os Frutos da Obediência. A ministra declarou que estamos reunidos hoje como igreja graças à obediência de um casal que abdicou tudo para plantar boas sementes. Assim também fez Jesus quando obedeceu a Deus, seu Pai, e sem culpa ou pecado pagou os nossos pecados. “Somos frutos da obediência de Jesus. Não tenha medo de colocar seus planos diante do Senhor e obedecer à vontade dEle. Conheça o propósito de Deus para a sua vida, Ele sempre tem o melhor para nós”, disse a ministra. Vilani também falou sobre missões e incentivou aqueles que têm esse chamado a serem firmes e corajosos, pois grande será a sua colheita.

Às 19h30, o pastor Sócrates Tiburtino trouxe uma palavra com o tema “Os Heróis de Deus”. Ele iniciou falando que já somos vencedores, mas Deus se agrada quando nos doamos, abrimos mão de nós mesmos para cumprir aquilo que Ele nos designou para fazer. Isso nos torna heróis. “Deus nos faz campeões, mas Ele quer que nos tornemos heróis”, disse o pastor. Jesus veio a Terra para cumprir o seu propósito, a partir de uma palavra vinda de Deus. Essa obediência gerou frutos, que possibilitaram colheitas maiores. “Ao renunciar o nosso querer, escolhendo a vontade de Deus, nos tornamos heróis de Cristo, para levar a verdadeira salvação por toda Terra”, declarou o ministro.

Ao final da ministração a igreja assistiu a um curta metragem que conta um pouco da história do Apóstolo Bud e Mama Jan quando chegaram ao Brasil. O vídeo mostrou o início do Ministério Verbo da Vida, que nasceu a partir da semente deste casal, e hoje se expande por 14 países ao redor do mundo. Nesta terça-feira, dia 28, teremos o Seminário Rhema com o pastor Policarpo Brito, procure nossa central de informações, inscreva-se e participe!

Postagens Relacionadas

Conferência Movimento 2019 terá como tema a América Latina Culto em Espanhol promove propagação do Evangelho para nações hispânicas Domingo de Ceia contou com ministrações sobre ser uma pessoa incomum e transformação Ministrações trazidas por mulheres de Deus abençoaram a igreja neste domingo (24) Ministrações sobre honra com o pastor Carlos Junior edificaram a igreja neste domingo (10) Viagem Missionária na Argentina: Dias de serviço e evangelismo com irmãos em Buenos Aires Alumni Rhema em Petrolina promove viagem missionária para a Argentina Projeto Capítulo 2 é apresentado em Petrolina e marca o início de um tempo de avivamento para o Sertão Nordestino
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *