X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Domingo de Páscoa contou com ministrações impactantes do profeta Brad Flook e do ministro Perilo Borba

Neste domingo de Páscoa (21), a Igreja Verbo da Vida em Petrolina recebeu profecias e ministrações edificantes. O pastor Edilson de Lira iniciou o culto da tarde destacando a excelente oportunidade em anunciar o evangelho nessa data festiva. O pastor mencionou ainda que durante o feriado o Projeto Crescer e o Projeto A Rede estiveram, juntamente com prefeito da cidade, distribuindo ovos de chocolate em comunidades carentes de Petrolina. Em seguida o ministro orou pelas igrejas atingidas por incêndios nos últimos dias, destacando o poder da oração coletiva diante de situações como esta.

Os participantes da Conferência Impulso, de diversos lugares do Brasil, também marca ram presença no culto, que contou com ministração do profeta Brad Flook (EUA). O profeta, movido pelo Espírito, lançou palavras proféticas para os participantes da Conferência, para ministros e ainda sobre as crianças dizendo: “Deus quer encher as crianças com a Glória de Deus!”. Durante a ministração declarou o texto de Atos 4:33, no qual se baseou e disse: “Este é um culto que dá testemunho da ressurreição. Se você quer dar testemunho da Páscoa, da ressurreição, tem que testemunhar do poder de Deus,” declarou.

Sobre a igreja o ministro profetizou: “Esta casa não vai ter necessidade, esta casa vai testemunhar da ressurreição. Nesta igreja não vai faltar nada, meu Deus suprirá todas as suas necessidades!” Ao final do culto das 17h o pastor Edilson orou pela ministra Rosa Maria juntamente com pessoas do Estado do Piauí abençoando-a para tocar aquela região. Logo após agradeceu às 22 caravanas dos diversos lugares como: Salvador (BA), Anísio de Abreu (PI), Araripina (PE), Bauru (SP), Itabaiana (SE) e outras, pela participação na Conferência Impulso.

No culto da noite o pastor Perilo Borba, membro da Diretoria do Ministério Verbo da Vida, ministrou sobre não sermos forçados pelas circunstâncias e permanecermos em fé. A partir do texto de 1 Samuel 13:11-12, o pastor destacou que devemos viver de modo a não sermos forçados pelas circunstâncias, mas descansarmos no Senhor. “Diante da pressão eu não devo questionar a Deus, eu devo questionar as circunstâncias. A nossa preocupação não move a mão de Deus, para agir em fé precisamos descansar nEle. Quando você mistura fé à Palavra, você descansa porque você confia!”, destacou o ministro.

Em seguida duas pessoas se reconciliaram com Cristo atendendo ao convite feito pelo ministro, bem como mais pessoas foram à frente para receber o batismo com o Espírito Santo e também receber oração por cura. Em clima de alegria, a igreja festejou poder investir nos novos empreendimentos, como o aluguel de um terreno para ampliar o estacionamento e a compra de novos equipamentos de som. O culto encerrou com a novidade do Curso de Noivos, que acontecerá nos dias 12,19 e 26 de maio. Teremos ainda o Super Culto na noite do próximo sábado, 27, e o Culto em Espanhol no domingo, às 9h. Participe, você é nosso convidado!

Compartilhe

Postagens Relacionadas

Mensagens sobre fé e obediência e orações pela igreja perseguida marcaram os cultos deste domingo (16) Ministrações sobre família e cura divina marcaram os cultos deste domingo (28) Primeiro Encontro de Homens e Mulheres – Plenos reuniu centenas de pessoas nesta sexta-feira (22) “Se eu não ouvisse isso?” e “Eu não posso descer” foram os temas das ministrações deste domingo (17) Cultura do Avivamento foi o tema das ministrações deste domingo (10) Grande festa e palavras de fé marcaram Aula Inaugural do Rhema nesta sexta-feira (08) Dia de salvação com ministrações sobre fé e oportunidades neste domingo (27) Ministrações sobre fé e avivamento impactaram a igreja neste domingo (16)
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *