X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Grande festa e palavras de fé marcaram Aula Inaugural do Rhema nesta sexta-feira (08)

Nessa sexta (08), as Escolas do Centro de Treinamento Bíblico Rhema iniciaram suas aulas em todo o Brasil. O Rhema Petrolina recebeu com grande festa os alunos na sua Aula Inaugural, e o auditório da Igreja Verbo da Vida em Petrolina ficou lotado com estudantes do 1º e 2º ano. A Diretora do Rhema Petrolina, Pâmela Ribeiro e a Vice-Diretora, Darlea Moreira, saudaram os alunos dando-lhes as boas-vindas e destacando que “tempo de preparação não é tempo perdido”.

Pâmela ressaltou a grandiosidade desta Escola e informou que o Rhema está em 51 nações, com mais de 253 unidades e conta com cerca de 80 mil graduados em todo mundo. Na oportunidade, a Diretora também apresentou a equipe de trabalho, além de toda estrutura que compõe o Rhema Petrolina, como a livraria, restaurante, e o Rhema Kids. Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer o regulamento da Escola, inteirando-se de todo funcionamento do Centro de Treinamento Bíblico Rhema. Em seguida a ministra e também professora do Rhema, Mizia Elian, deu uma breve palavra aos alunos, encorajando-os a manterem sua fé acesa. “Declare a Palavra de Deus até que ela se cumpra. Os melhores dias de suas vidas ainda estão por vir“, destacou a ministra.

O pastor e também professor do Rhema, Edilson de Lira, trouxe uma palavra de ânimo e fé para os presentes. O ministro destacou que o Rhema não é um mero curso de teologia bíblica, mas uma escola de conhecimento prático da Palavra. “Você está aqui para receber um conhecimento que vai libertar sua vida“, declarou. O pastor frisou a importância da Bíblia como um manual para a vida do homem. “Se você quer saber quem é você de verdade precisa ler seu manual. Nunca vi alguém receber a Palavra de Deus e ficar do mesmo jeito”, concluiu o ministro.

Após a ministração, em um momento de louvor e adoração, o pastor convidou as pessoas que têm o desejo de fazer o Rhema, mas que ainda não fizeram suas matrículas, para se dirigirem à frente. Em uma atmosfera de unção, várias pessoas receberam direção do Espírito Santo para ofertar matrículas e mensalidades do Rhema na vida de outros. As aulas se iniciam nessa segunda-feira e a primeira matéria é aberta aos visitantes. As matrículas continuam sendo feitas durante toda esta disciplina. Venha você também fazer parte da maior turma do Rhema Petrolina de todos os tempos!

Postagens Relacionadas

Mensagens sobre fé e obediência e orações pela igreja perseguida marcaram os cultos deste domingo (16) Professores e Diretores do Rhema participaram de Reunião Nacional realizada em Petrolina no último sábado (01) Ministrações sobre família e cura divina marcaram os cultos deste domingo (28) Domingo de Páscoa contou com ministrações impactantes do profeta Brad Flook e do ministro Perilo Borba Primeiro Encontro de Homens e Mulheres – Plenos reuniu centenas de pessoas nesta sexta-feira (22) “Se eu não ouvisse isso?” e “Eu não posso descer” foram os temas das ministrações deste domingo (17) Rhema Prisional Feminino de Petrolina realizou sua primeira Formatura nesta terça-feira (12) Cultura do Avivamento foi o tema das ministrações deste domingo (10)
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *