X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Mensagens sobre os privilégios de ser filho de Deus e a importância do novo nascimento edificaram a igreja neste domingo (17)

Neste domingo (17), a Igreja Verbo da Vida em Petrolina recebeu ministrações poderosas da parte do Senhor. No culto da tarde, a palavra foi transmitida pela ministra Thaty Brito, que ressaltou os direitos daquele que se torna filho de Deus. “Se tornar filho adotivo de Deus é mais do que ser assistenciado por Ele”, declarou. A ministra ressaltou que a vida cristã não é apenas receber uma ajuda de Deus, mas viver em suprimento contínuo por parte do Pai.

Esta adoção afeta não só o presente, mas também o futuro daqueles que recebem Jesus. Há um direito à herança, algo que não foi conquistado por esforço próprio, não é mérito do homem, é obra do sacrifício de Jesus, mas que é digno de ser desfrutado. “Nós somos o que satanás queria ser”, explicou a ministra, que alertou para o perigo do homem não reconhecer quem é seu adversário e se distrair e dando ouvidos às mentiras do diabo. “O inimigo de Deus olha para nós como alvos quando nos tornamos filhos de dEle. Pare de considerar as coisas que o diabo tem dito a você, ele é seu inimigo. Você é livre e tem todas as coisas como filho de Deus”, concluiu.

A palavra das 19h30 foi trazida pelo ministro Alexsandro José, cujo tema foi “É necessário você nascer de novo”. O ministro ensinou sobre a importância da salvação, e enumerou alguns dos frutos que devem fazer parte da vida daquele que aceitou Jesus como Salvador. Alexsandro leu a passagem em que Jesus explica a Nicodemos o novo nascimento, João 3:1-7 e enfatizou que “cristianismo é bem mais que pertencer a uma igreja”. A convicção de que realmente é nascido de novo, o desejo de não praticar o pecado e o arrependimento são alguns dos aspectos que fazem parte da vida daqueles que verdadeiramente foram salvos. “O mundo deve perceber os frutos da nova criatura em Deus”, declarou o ministro.

Após a mensagem, sete pessoas entregaram suas vidas a Jesus, o que foi motivo de grande festa. A Igreja assistiu ao vídeo gravado pelos pastores presidentes e parte da diretoria da igreja que estão nos Estados Unidos participando do encontro mundial das unidades do Centro de Treinamento Bíblico Rhema, denominado Homecoming, que acontece em Tulsa, Oklahoma, nesta semana. Nesta terça-feira, às 19h30, continuamos com as aulas demonstrativas do Rhema! Desta vez a aula será com a professora Thaty Brito, sobre a disciplina Autoridade do Crente. Participe e convide outras pessoas!

Postagens Relacionadas

Atividades do Centro de Cura Rhema são iniciadas em Petrolina Ceia do Senhor e vidas entregues a Cristo marcaram os cultos deste domingo (07) Alunos concluintes do primeiro ano do Rhema Prisional recebem certificados em culto de ação de graças Domingo de celebração com Ceia do Senhor e vidas alcançadas para Cristo Mensagens sobre Reverência à presença de Deus e Direito à Verdade edificaram a igreja neste domingo (19) Vidas alcançadas para Cristo e ministrações edificantes marcaram os cultos deste domingo (29) Dia de salvação e Ceia do Senhor com ministrações do evangelista Jânio César neste domingo (01) Celebração da Ceia e vidas entregues para Cristo marcaram o último domingo (03)
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *