X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Mensagens sobre Reverência à presença de Deus e Direito à Verdade edificaram a igreja neste domingo (19)

Neste domingo (19), a Igreja Verbo da Vida em Petrolina foi ministrada acerca da reverência à presença de Deus, e sobre o direito à Verdade. No culto da tarde, o pastor Diego Isidro ministrou que estamos firmados em uma nova e superior aliança mediada por Jesus, e que existe um propósito no acesso à presença que está disponível para todo aquele que crê. “Hoje, na nova aliança temos pleno acesso à presença de Deus, e o que nós temos feito com esse benefício?”, questionou.

Nós carregamos o Espírito Santo dentro de nós a partir no momento que recebemos a nova vida em Cristo, precisamos valorizar essa presença. Vemos na Bíblia que por vinte anos a presença de Deus esteve na casa de Abinadabe, contudo, ela foi impedida de ser manifesta porque a atitude do coração dele era de murmuração. “A presença de Deus está disponível para nós, mas muitas vezes as nossas palavras são somente de lamentação, a atitude de gratidão nos faz desfrutar da presença do Pai. É a honra que damos ao Senhor que vai fazer a presença dEle ser manifesta. Deus se agrada daqueles que têm um coração contrito e quebrantado”, declarou o ministro.

No culto da noite, o pastor Sócrates Tiburtino ensinou que a Palavra de Deus é a verdade e que todos os homens receberam o direito para conhecê-la. “Em João 14:6 Jesus diz Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Essa é a verdade que todos tem o direito de saber, como o mundo vai saber essa verdade se ela não for proclamada?”, destacou. Nós temos que dizer às pessoas que Deus está interessado no que elas são, e não no que elas têm a oferecer.

O principal interesse de Deus é que cumpramos o propósito que Ele tem para as nossas vidas e assim desfrutarmos da vida plena que Ele tem para nós. “A vontade de Deus é que o homem seja salvo e chegue ao pleno conhecimento da verdade. Por isso, é necessário que todo cristão faça conhecido o poder da graça redentora de Cristo Jesus”, concluiu o ministro. Após a mensagem foi feito o convite e 15 vidas confessaram Jesus como Senhor e Salvador. Em seguida o pastor Diego convidou a igreja para participar, no dia 28 de Agosto, do Seminário Rhema, com o pastor Policarpo Brito. As inscrições estão abertas, procure a nossa central de informações e participe!

Postagens Relacionadas

Atividades do Centro de Cura Rhema são iniciadas em Petrolina Ceia do Senhor e vidas entregues a Cristo marcaram os cultos deste domingo (07) Ministrações trazidas por mulheres de Deus abençoaram a igreja neste domingo (24) Mensagens sobre os privilégios de ser filho de Deus e a importância do novo nascimento edificaram a igreja neste domingo (17) “Emanuel: Deus conosco” foi o tema das ministrações deste domingo (23) Alunos concluintes do primeiro ano do Rhema Prisional recebem certificados em culto de ação de graças Domingo de celebração com Ceia do Senhor e vidas alcançadas para Cristo Vidas alcançadas para Cristo e ministrações edificantes marcaram os cultos deste domingo (29)
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *