X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Ministrações sobre conhecimento e identidade abençoaram a igreja neste domingo (23)

Neste domingo (23), a Igreja Verbo da Vida em Petrolina recebeu mensagens edificantes através do pastor Sócrates Tiburtino e do Evangelista Jânio César. No culto da tarde o pastor Sócrates falou sobre conhecimento e verdade. O ministro ensinou que a graça e a paz são multiplicadas em nossas vidas à medida que conhecemos Cristo. É importante sabermos qual o interesse de Deus para nós, pois se não compreendermos Sua vontade, iremos usar as ferramentas de forma errada.

A vontade de Deus é revelada através da Sua palavra e Ele nos deixa conhecê-la para que não venhamos a tropeçar (João 16:1). O ministro afirmou que fomos criados para a comunhão com Deus, e a adoração é uma forma de chegar lá. “Deus não busca adoração, mas adoradores.  O que realmente agrada a Deus são as intenções do nosso coração. Os olhos do Senhor não estão focados naquilo que estamos fazendo para Ele, mas na motivação pela qual fazemos. Ele é nosso pai e o que Ele mais deseja é se relacionar conosco, em espírito e em verdade”, declarou o pastor Sócrates.

No culto da noite, o Evangelista Jânio Cesar trouxe uma mensagem impactante sobre confissão e identidade. O ministro declarou que não devemos ser religiosos, mas precisamos falar de acordo com o que a Bíblia fala ao nosso respeito. “O que sai da nossa boca é poderoso, precisamos crer no que estamos falando. Quando falamos de acordo com a Palavra de Deus, declaramos coisas boas”, enfatizou. O evangelista recordou que a imagem de Deus está dentro de cada um de nós, por isso nos movemos através dela. “Ser a imagem de Deus é ser especial, é ter a vida abundante dentro de você. A imagem de Deus carrega paz, alegria e prosperidade. Não importa a situação, o ‘ser’ é maior que o ‘ter’. Quando dizemos que somos o templo de Deus, dizemos que nEle está a vitória, por isso somos mais que vencedores. Você não é o que falaram, você é a imagem de Deus. Cristo habita em cada fibra do seu corpo, você é uma extensão do corpo dEle”, finalizou o ministro.

Após a mensagem, foi feito o convite e sete pessoas foram à frente confessando Jesus como Senhor e Salvador das suas vidas. Depois do culto, o Evangelista Jânio César realizou o lançamento do seu novo livro, chamado “Confissões de fé para uma vida vitoriosa”, no VerboShop, e houve um momento de assinaturas para os que adquiriram o livro. Para aqueles que desejarem adquirir um exemplar, o livro está disponível em nossa livraria. Nos dias 4 a 7 de julho será realizada a Conferência Movimento! Este ano o tema será América Latina e o evento vai contar com a presença de ministros de diversos países. Venha participar conosco e conhecer mais sobre missões!

Postagens Relacionadas

Autor Tony Cooke ministrou sobre Graça e concluiu série de mensagens sobre o tema neste domingo (11) Mensagens sobre fé e obediência e orações pela igreja perseguida marcaram os cultos deste domingo (16) Ministrações sobre ousadia e identidade em Deus marcaram os cultos deste domingo (15) Chaves de acesso à restituição e favor divino foram os temas que edificaram a igreja neste domingo
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *